RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
LuizHB
Antonio Neto
Henrico D. Santo
8 participantes

descriptionME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA] - Página 2 EmptyRe: ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

more_horiz
Fellas,,

Verifiquei toda a fiação, os filtros e a fiação interna, tudo ok!

A caixa preta com quatro pontas viradas estava com os parafusos enferrujados, abri e troquei eles, o problema persiste! Achei uma outra caixa preta aqui em casa parado, não é novo mas tb não tá destruído, parafusos novos.

Troquei tudo e o problema persiste, quer dizer, piora cada vez mais. Agora o telefone tá totalmente incomunicável, a net por milagre ainda funfa mas nos testes de conexão indica que ele tá ruim, e tá péssimo mesmo.

Liguei pra Telefonica, fizeram os testes e mandaram um técnica pra cá, entre hoje e amanhã. Vamos ver no que vai dar.

Fui lá fora e vi lá em cima no poste que o fio da telefone pra minha casa tá meio zuado, sei lá, ele fica exposto, talvez seja ele.

Valew fellas!

descriptionME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA] - Página 2 EmptyRe: ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

more_horiz
hmmmmm

provavelmente deve ser isso entao..., se vc verificou internamente e está tudo ok, entao o problema deve ser na origem mesmo, na entrada do poste, se o fio tiver desprotegido, nem que seja um pouco, infiltra agua e vira essa zona ae....

se tiver 3g do celular, se prepara para usar... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA] - Página 2 EmptyRe: ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

more_horiz
odeio quando isso acontece, quando trava a net e o telefone agente descobre como somos dependentes disso !!!

tomara que seja problema com algo da telefonica, pq dai eles arrumam de grátis =)

descriptionME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA] - Página 2 EmptyRe: ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fellas,,

Verifiquei toda a fiação, os filtros e a fiação interna, tudo ok!

A caixa preta com quatro pontas viradas estava com os parafusos enferrujados, abri e troquei eles, o problema persiste! Achei uma outra caixa preta aqui em casa parado, não é novo mas tb não tá destruído, parafusos novos.

Troquei tudo e o problema persiste, quer dizer, piora cada vez mais. Agora o telefone tá totalmente incomunicável, a net por milagre ainda funfa mas nos testes de conexão indica que ele tá ruim, e tá péssimo mesmo.

Liguei pra Telefonica, fizeram os testes e mandaram um técnica pra cá, entre hoje e amanhã. Vamos ver no que vai dar.

Fui lá fora e vi lá em cima no poste que o fio da telefone pra minha casa tá meio zuado, sei lá, ele fica exposto, talvez seja ele.

Valew fellas!


É os cabos. Faz assim: Tira todas as extensões que você fez e vai testando uma por uma....

descriptionME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA] - Página 2 EmptyRe: ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

more_horiz
Então MN, testei em todas, o que não dá é ir até a uma caixinha que tem no poste, ele sempre dá problema quando chove muito, aposto que o problema é lá. Mas amanhã o cara da telefonica vai colocar a escada lá pra ver. De lá pra baixo, testei tudo e nadica. Valeu!

descriptionME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA] - Página 2 EmptyRe: ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Então MN, testei em todas, o que não dá é ir até a uma caixinha que tem no poste, ele sempre dá problema quando chove muito, aposto que o problema é lá. Mas amanhã o cara da telefonica vai colocar a escada lá pra ver. De lá pra baixo, testei tudo e nadica. Valeu!


Aqui teve esse problema e era a extensão do meu quarto que quando chovia dava curto. Foi só tirar ela que o problema foi resolvido....

descriptionME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA] - Página 2 EmptyRe: ME AJUDEM PLEASE! TELEFONE COM MUITO RUÍDO! [+TELEFONE INCOMUNICÁVEL][+SPEED][+INTERNET ZUADA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder