RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
LuizHB
DJANGO
Jail
9 participantes

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja Empty10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz


Bob Esponja terá novo filme
Paramount promete animação para 2014

Marcelo Hessel
28 de Fevereiro de 2012

Enquanto o musical de Bob Esponja chega ao Credicard Hall em São Paulo (a temporada começa no dia 10 de março), a Paramount prepara um novo filme do Calça Quadrada para o fim de 2014.

A notícia foi dada pelo CEO da Viacom (dona da Paramount e da Nickelodeon), Philippe Dauman, em um comunicado nesta terça.

Por enquanto não há informações sobre a animação. Bob Esponja ganhou o seu primeiro filme em 2004.



http://omelete.uol.com.br/cinema/bob-esponja-tera-novo-filme/

Se já ia fazer uma sequel porque demorou tanto? 10 Anos?

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
so 1 amendobobo yeah

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
2014 vish , filme nem curti , mas gosto do desenho Sorriso

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
O desenho pelo até onde eu acompanhei era muito rox, um dos últimos desenhos de qualidade....

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
O desenho era massa, o filme nunca vi e nem verei...

Sorriso

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
Jail escreveu:
Se já ia fazer uma sequel porque demorou tanto? 10 Anos?


10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja JWD3Q

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
estao perdendo quem nao viu o filme, é engraçado pacas...

começa assim..."estou pronto, promoção, estou pronto, promoção..." e termina...

"estou pronto, depressão, estou pronto, depressão...." :Loloriginal:

aconselho quem nao viu, ver, tem aquelas parte dos piratas, dá um FF no filme e continua depois que passar... Rindo e vejam dublado esse, ja vi em ingles e nao tem graça, dublagem do bob esponja e do patrick é demais...

Imperfect

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
10 anos depois?

tem 3 filmes entre esse periodo

em 2007 ,2009 e 2012

Descobrindo Atlatida
Entrando numa Fria
Confronto Gelado

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
esses sao desenhos mais longos que nao foram ao cinema, apenas para o mercado de video....

o que foi pro cinema foi em 2004 apenas..., lembro pq aluguei o filme em 2005 (fase negra na minha vida...)

Imperfect

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
Rita comemora

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
só sei que vou ver este filme

tambem quero ver algo novo dos padrinhos magicos
e tambem algo novo do coragem o cão covarde

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tambem quero ver algo novo dos padrinhos magicos


10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja 11257757

10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja CosmoeWanda-Animation_info

Gostaria de reformular a frase acima??? :tudobem:

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
eu disse algo novo, não algo bizarro

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
pelo amor...., nao..., esse live action dos padrinhos magicos é de dor os olhos, mas um desenho filme deles ia muito bem mesmo....

agora um que eu gostaria de ver no cinema, ja teve um filme pra tv é as terriveis aventuras de billy e mandy....

10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja As_terriveis_aventuras_de_Billy_e_Mandy

Imperfect

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
Vou até citar um post que eu fiz ontem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Serio, eu fui comer e resolvi ligar a TV e parei no Cartoon Network e passou na sequencia:



(episodio o fada madrinha que é uma menção ao poderoso chefão)







(episódio "Eu sou Viking"). PQP boa madrugada porra....

description10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja EmptyRe: 10 Anos depois, um novo filme do Bob Sponja

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder