RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiras imagens do novo SimCity

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sakury
RyuRanX
Gustavo Ciconello
zephyrous
Bonatti
Nanaki
10 participantes

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyPrimeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Primeiras imagens do novo SimCity 701x-1

Primeiras imagens do novo SimCity 432x-1

Primeiras imagens do novo SimCity 1064x-1

Primeiras imagens do novo SimCity 359x-1

Primeiras imagens do novo SimCity 701x-1

Primeiras imagens do novo SimCity 704x-1

Primeiras imagens do novo SimCity 701x-1

Fonte

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Primeiras imagens do novo SimCity Arcoiris

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Bonito pra caralho!

Ta ai um jogo q eu sempre quis aprender a jogar direito.

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
joguei todos e muito, desde o 1 - 2000 - 3000 - 4000

serie mto foda, daora pra caralho

é compra na certa

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonito pra caralho!

Ta ai um jogo q eu sempre quis aprender a jogar direito.


Também sou assim... acho um jogo interessante, mas nunca joguei assim, quem sabe com esse eu não crio coragem,rs...

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
ele pode ser meio desanimador no começo pq são muitos orçamentos para controlar, construções e outras variáveis que podem deixar as pessoas perdidinhas e a cidade falir rapidamente

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Mas adoro jogos nesse estilo.
Era viciado em Rollercoaster (que por sinal, vai ter uma versão nova para 3DS.... FODEU!).

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
eu gostaria de ver um novo SimFarm

achava mais daora que harvest moon

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Só curtia Sim City pelos monstros que dava pra colocar nas cidades, fora isso prefiria Theme Hospital...

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Só curtia Sim City pelos monstros que dava pra colocar nas cidades, fora isso prefiria Theme Hospital...



theme hospital é classico tbm, joguei bastante !

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Melhor jogo nesse estilo eu achava, pirava quando todos os pacientes começavam a vomitar ao mesmo tempo, muito massa...

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Só curtia Sim City pelos monstros que dava pra colocar nas cidades, fora isso prefiria Theme Hospital...



Theme Hospital, pqp, como esse jogo era foda! Tenho pra PC ele até hj guardado em algum lugar.
Mas eu tb preferia jogos assim, Theme Hospital, Rollercoaster.... jogos q vc monta algo especifico.

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Já estava na hora de termos notícias à respeito de um novo Sim City. Esta é uma das minhas séries favoritas!

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Que foda, pena que aqui não roda q. Muito menos teria o console.

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
Nanaki escreveu:
Primeiras imagens do novo SimCity Arcoiris

descriptionPrimeiras imagens do novo SimCity EmptyRe: Primeiras imagens do novo SimCity

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder