RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VENDIDOS.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Nanaki
Gustavo Ciconello
Leinad
Melhor nick da historia!!
Guitto
9 participantes

descriptionVENDIDOS. EmptyVENDIDOS.

more_horiz
E ai! Estou vendendo dois de meus bonecos dos cavaleiros do zodiaco, estão em ótimo estado de conservação, com os bonecos rigidos, as peças sem arranhoes, descascados e etc. E a armadura montada no boneco nao fica caindo.

Os bonecos são Shun de andromeda, e Shaka de virgem. O shaka está na caixa St Fighter, porem o boneco e as peças são bandai. O shun é bandai.

Nao falta nenhuma peça!

Estou pedindo 65,00 em ambos. Segue algumas fotos:

VENDIDOS. PQAAAKkiytoBk3hRLENuNFIRz93lBn8nWuu0GRypDQmfjYQLkDgBjdFDuQwf2-IxKB5bB5a5LLTMgpFTKBbPMZ_wHqoAm1T1UGHK8LOd_JA8fKle5eYS03ETmfzF

VENDIDOS. PQAAAMPX_g30VqpNiZwNrzQWV6wLw8uyC-5wdovnKkzXKgvRWfdmwQyhkRt_O2gBAVjepU1T1NiyTqTbsXPPZtNs0UQAm1T1UMIb2PXTgjwB4m7OyBVm1T2c1KBy

VENDIDOS. PQAAADld5X0sgv4gwsQ6gq_z6cnTJ5dNg-mGvqfJTFPUAo4MI4zPUogpKrDn-1zZFXyzamIOdRQ0x_rL4VSo-u95Wb0Am1T1UGvZZc7afnuMBhqDhTFfF2zZibso

VENDIDOS. PQAAAJ-kiMZKzowooFornN57bIyH9itS_fiU5RGwUegdZ_0YHDxajm54d8BzL4Ylmht-g1pHhRxaZmd9FFkW2BT1rF0Am1T1UAAHl4sRZ36ndG7yFbBH6mMvzyvA

VENDIDOS. PQAAAJHhYUefzo5nMALXZ6gxFJrjPNuEupnB0kyb708608CZ1cWmshGNtvJZFNXacM9xPQA1T3MqoxQvdOu8rY6Q0SsAm1T1UJ_OXhMhm3i5e2JwHYQsCEJyeCDg

VENDIDOS. OwAAAKYULJkBSXlBEw-tnV9GvOC2thEfiigwgmGSUe2ckm3HtAmYT49LBh5kr3-fnPT8_BzNpVSqNurhmovhbHLrYFEAm1T1UDnfLLPrhRvBCt3glASOWcCBKJ4c



Link do mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226929771-bonecos-dos-cavaleiros-do-zodiaco-serie-classica-_JM

Última edição por Guitto em Qua 21 Mar 2012, 15:13, editado 2 vez(es)

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
É um forum de video games e tal, mas vai que alguem tenha interesse.

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Afff, como eu queria ter dinheiro para pelo menos uma proposta VENDIDOS. Icon_nvm

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Afff, como eu queria ter dinheiro para pelo menos uma proposta VENDIDOS. Icon_nvm


Hehehehe, pior que estão lindos! e vou anunciar no ML tambem, o que é foda, ja que os caras querem pechinchar tudo la.

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Afff, como eu queria ter dinheiro para pelo menos uma proposta VENDIDOS. Icon_nvm

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Puxa esses bonecos são foda, tinha alguns de Ouro mas quando criança comia as peças da armadura e o boneco ficava todo mole, boa sorte nas vendas Guitto...

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Puxa esses bonecos são foda, tinha alguns de Ouro mas quando criança comia as peças da armadura e o boneco ficava todo mole, boa sorte nas vendas Guitto...



Bah, valeuzao ai cara! Até achei que nem ia render anunciar por aqui, mas vi que tem bastante gente que gosta!

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Bah, valeuzao ai cara! Até achei que nem ia render anunciar por aqui, mas vi que tem bastante gente que gosta!



Também achava isso quando anunciei dois itens meus mas fiquei impressionado com a atenção que o pessoal deu aos classificados, logo depois que vendi recebi umas 4 MP de interessados na caixa do SNES e no Phantasmagoria...

As vezes rende mais anunciar aqui do que no próprio ML...

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
foda demais os bonecos guitto !!!

se eu ja nao gastasse tanto com videogames com certeza compraria

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Tive um igualzinho a esse do shaka de virgem . na época minha mãe pagou 15 reais chorando nele. que dirá 65 em dois Rindo .

Edit : na verdade foi 10 , 15 foi o outro que eu tive .

Última edição por Necromaniac em Qui 08 Mar 2012, 02:20, editado 1 vez(es)

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
vendo isso fui dar uma fuçada no armário pois lembrava que tinha um de capricórnio, acabei achando ele lá na caixinha inteirão, achei até um warcraft 2 na caixa com manuais, hehehe

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Tive um igualzinho a esse do shaka de virgem . na época minha mãe pagou 15 reais chorando nele. que dirá 65 em dois Rindo .


Na epoca o original custava uns 80,00 reais. Ao menos foi o que meu pai pagou!

Fritz escreveu:
vendo isso fui dar uma fuçada no armário pois lembrava que tinha um de capricórnio, acabei achando ele lá na caixinha inteirão, achei até um warcraft 2 na caixa com manuais, hehehe


Bah, esse ai é foda, acho bontia a armadura dele.

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
UP

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Nossa, eu vi um igual do shun a venda numa loja, mas tava BEEEEEEEEEEM detonado, tava por 80

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
Sakury escreveu:
Nossa, eu vi um igual do shun a venda numa loja, mas tava BEEEEEEEEEEM detonado, tava por 80



Pra ti ver como eu to vendendo barato!

descriptionVENDIDOS. EmptyRe: VENDIDOS.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder