RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz


descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
não gostei Not

queria que fosse na china ou japão :tudobem:

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
Olha, o cara é um índio e vai lutar contra os americanos??? Estou sentindo uma polemica....

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
Caralho, ADOREI ESSA PORRA!
Na cabeça ja me veio O Patriota, que é um filme FODA PRA CARALHO!

E China ou Japão o caralho, ai sim iam matar o jogo! :tudobem:

Deu até vontade de comprar o Revelations só apra jogar esse depois, que video FODA!

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, o cara é um índio e vai lutar contra os americanos??? Estou sentindo uma polemica....


Pelo q vi, vc é meio indio e meio ingles e ta no meio da revolução americana.

PQP, VAI SER FODA!!!

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
Eu gostei muito do trailer de Assassin's Creed III. A época escolhida é bastante interessante e promissora. Aquela cena final dos soldados marchando pareceu ter saído diretamente de Empire: Total War.

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
Shocked Caralho maluco, ADOREI essa porra!!!

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
foda hein cara

descriptionUbisoft revela trailer do Assasin's Creed III EmptyRe: Ubisoft revela trailer do Assasin's Creed III

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder