RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Leinad
8 participantes

descriptionOs Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!] - Página 2 EmptyRe: Os Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!]

more_horiz
Imperfect escreveu:
@bonatti - vc quer dizer como o nick fury do universo ultimate..., ae concordo contigo... Rindo

Imperfect


Exato.... mas os filmes não são baseados nesse universo?
Para mim é um dos poucos universos da Marvel que prestou, hahaha.
Se é baseado nele, não intendi o pq falaram q a adaptação esta ruim e o Chuck do Samuel ser ele (visto q nos Vingadores do Mark Millan tem até uma parte que eles estão covnersando sobre quem interpretaria eles em um filme e ele fala "Samuel L. Jackson, claro").

descriptionOs Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!] - Página 2 EmptyRe: Os Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
@bonatti - vc quer dizer como o nick fury do universo ultimate..., ae concordo contigo... Rindo

Imperfect


Exato.... mas os filmes não são baseados nesse universo?
Para mim é um dos poucos universos da Marvel que prestou, hahaha.
Se é baseado nele, não intendi o pq falaram q a adaptação esta ruim e o Chuck do Samuel ser ele (visto q nos Vingadores do Mark Millan tem até uma parte que eles estão covnersando sobre quem interpretaria eles em um filme e ele fala "Samuel L. Jackson, claro").


Pra mim descaracterizou um personagem que era FODA, como o objetivo de "revitalizar".
Ficou uma merda escrota (o personagem, de modo geral).
Mas, foda-se...

descriptionOs Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!] - Página 2 EmptyRe: Os Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
@bonatti - vc quer dizer como o nick fury do universo ultimate..., ae concordo contigo... Rindo

Imperfect


Exato.... mas os filmes não são baseados nesse universo?
Para mim é um dos poucos universos da Marvel que prestou, hahaha.
Se é baseado nele, não intendi o pq falaram q a adaptação esta ruim e o Chuck do Samuel ser ele (visto q nos Vingadores do Mark Millan tem até uma parte que eles estão covnersando sobre quem interpretaria eles em um filme e ele fala "Samuel L. Jackson, claro").


Pra mim descaracterizou um personagem que era FODA, como o objetivo de "revitalizar".
Ficou uma merda escrota (o personagem, de modo geral).
Mas, foda-se...


Ja eu acho o contrario.
Achava ele uma bosta antes disso, hahahaha. :tudobem:

descriptionOs Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!] - Página 2 EmptyRe: Os Vingadores - Trailer legendado [+MUITO FODA!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder