RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Ritinha Ratinha
Galdius
Chokko
Ricardo
Gustavo Ciconello
Sakury
Imperfect
Leinad
Bonatti
Dopefish
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Necromaniac
Henrico D. Santo
Leonardo Soler
bruno79
LuizHB
yon
burn1004
24 participantes

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptySe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
vamos brincar...

se você pudesse ser outro usuário por um dia só, quem você seria?
eu seria o aloha para poder banir o luizbh pq ele fica falando que me odeia sem motivo...
ou o uncle para sair distribuindo dinheiro/prêmios pra todos o/

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Queria ser o uncle pra saber como é ter dinheiro pra ter tudo que eu imaginar, ter a maior sorte do mundo e ver todas mulheres suspirarem querendo transar comigo só de me ver

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Seria o aloha para banir o burn por me magoar , e apagaria o fórum Twisted Evil

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
burn1004 escreveu:
vamos brincar...

se você pudesse ser outro usuário por um dia só, quem você seria?
eu seria o aloha para poder banir o luizbh pq ele fica falando que me odeia sem motivo...
ou o uncle para sair distribuindo dinheiro/prêmios pra todos o/


Vc fala isso , mais vc me ama.

Cala a boca e me beija I love you

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
yon escreveu:
Queria ser o uncle pra saber como é ter dinheiro pra ter tudo que eu imaginar, ter a maior sorte do mundo e ver todas mulheres suspirarem querendo transar comigo só de me ver


seria uma boa mesmo...

LuizHB escreveu:
Seria o aloha para banir o burn por me magoar , e apagaria o fórum Twisted Evil


caralhooo o que eu fiz XD
vc que tá toda hora falando que me odeia e talz mas nem fala o motivo =/
logo eu que amo todos desse lugar... me sinto mal com suas postagens...

LuizHB escreveu:

Vc fala isso , mais vc me ama.

Cala a boca e me beija I love you


não beijo
vc me odeia ram.

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
O Bonatti, é claro...

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  Selo-bonatti

:tudobem:

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Eu seria o soler...



o cara é mó transão

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Bosta de mouse que dá dois cliques sozinhos... malz ae

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
bruno79 escreveu:
O Bonatti, é claro...

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  Selo-bonatti

:tudobem:


Bonati deuso demais!

Eu já me travesti várias vezes pra tocar numa banda com mulheres(e eram todas bonitas!) e só achei uma foto de um dos shows, há exatos 10 anos atrás...

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  34iph1g

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Eu seria o soler...



o cara é mó transão


Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  278-28Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  278-28Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  278-28

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
bruno79 escreveu:
O Bonatti, é claro...

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  Selo-bonatti

:tudobem:


Bonati deuso demais!

Eu já me travesti várias vezes pra tocar numa banda com mulheres(e eram todas bonitas!) e só achei uma foto de um dos shows, há exatos 10 anos atrás...

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  34iph1g



Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  202529-me-gusta-rage-face

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Achei mais uma, de quando fiz o papel de parede na época...

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  2415089523
Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  21lilo9

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Achei mais uma, de quando fiz o papel de parede na época...

Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  2415089523
Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  21lilo9


Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  Ava2_normalSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  Ava2_normalSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  Ava2_normal

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
fala q deu tesao vai

ps: acabei de testar o Resident Evil 4 no meu Galaxy Y, pena que justamente no modo história não roda... mas o chato é que é a versão japonesa.

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
fala q deu tesao vai

ps: acabei de testar o Resident Evil 4 no meu Galaxy Y, pena que justamente no modo história não roda... mas o chato é que é a versão japonesa.



Comprou o telefone então?
O dispositivo mais próximo do android que eu tenho é um tablet desses Xing Ling que nunca terá capacidade de processar nem um frame desse jogo.

descriptionSe você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?  EmptyRe: Se você pudesse ser outro user só por um dia, quem você seria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder