RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
AndersonSilva
Melhor nick da historia!!
LuizHB
8 participantes

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] Empty[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz


veja o engenheiro mecânico holandês Jarno Smeets levantar voo batendo as asas da sua própria invenção — como um pássaro de verdade!

Ele desenvolveu as asas em um período de oito meses. Elas usam um mecanismo de movimento especial que é controlado por um software que, por sua vez, recebe comandos de um sistema tátil. Isso permite que ele literalmente comece a bater seus braços enquanto corre para voar. Como um pássaro de verdade! (Sim, continuarei repetindo porque tudo isso é fantástico).

Tal qual um Leonardo da Vinci moderno, Jarno tomou notas com a natureza. Sua inspiração foi o albatroz, o qual ele observou de perto para aprender a sua técnica:

“Como pássaros, os humanos têm que amplificar sua locomoção para controlar e se familiarizar com suas novas expansões corporais — as asas. Na minha concepção, isso é algo que independe de qualquer problema de hardware ou software.”

Então ele prestou atenção e aprendeu a amplificar os movimentos. Foi um sucesso.

Este primeiro teste o levou a 100 metros de distância, mas claro que ele já está planejando voos mais altos e longos que esse. Jarno, extasiado, disse: “eu sempre sonhei com isso. Depois de oito meses de trabalho duro, pesquisa e testes, valeu a pena.”

Eu entendo completamente a sua empolgação. É o meu sonho desde que eu era um garotinho. Apenas bater as minhas asas e sair voando por aí. Um pouco mais de bater de asas e começo a ir mais e mais alto.

Projeto Human Bird Wings

Fonte

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
FODA D+ , vontade enorme de experimentar awesome
parapente é foda , esse deve ser mais ainda awesome

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] IMG_3954-224x300

[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] IMG_3955-300x224

[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] Wing_mechanism-300x208

[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] Sketch_mechanism-300x211

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
Minha nossa, que baguio LOKO Shocked

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
esse povo não vê, o baguio é maneiro :foreveralone:

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
to no trampo assisti rapidim
é ele batendo as asas? ou algum mecanismo
fiquei cansado só de ver
kkkkkkkkkkk

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
nao roda videos aqui..., mas interessante esse negocio ae..., so tem que ver o bater dos braços se nao vai ser exaustivo, pq, imagina vc la em cima e dá uma caimbra no braço???? Rindo

Imperfect

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
eu não fui feito pra voar por mim mesmo

eu não tenho envergadura e tamanho para voar

prefiro voar com avião, teco teco, bimotor, monomotor, jato

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
PQP o cara voou msmo

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
to no trampo assisti rapidim
é ele batendo as asas? ou algum mecanismo
fiquei cansado só de ver
kkkkkkkkkkk


Pelo que eu entendi é um software que reconhece o movimento do braço e faz a manquita bater as asas

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
Imperfect escreveu:
imagina vc la em cima e dá uma caimbra no braço???? Rindo


Paraquedas... Eu espero!!! Rindo

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
Me sentiria um X-men fazendo uma porra dessas....





[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] Arcanjo-1

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
queria manjar de montagem agora, que iria pegar uma imagem do arcanjo e colocar a cabeça do darth vader so pra te aloprar... ahhahahahaha

Imperfect

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
Existe alguma possibilidade disso ser FAKE ??? Por que se não eu quero um cheers

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
ESTOU QUASE CHORANDO AQUI

description[FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA] EmptyRe: [FODA]Este homem voa como um pássaro batendo suas próprias asas[FODA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder