RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz


Rumor: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento do Wii U


Uma fonte do site Dual Pixels, que teria conhecimento interno da Nintendo, revelou-nos um grande vazamento do eShop para Wii U apresentando títulos previstos para o lançamento e alguns que estão em produção para a plataforma. A lista contém títulos de um conjunto de editores, incluindo-se Nintendo, EA, Capcom, Square Enix, a Activision, a Valve, e muito mais:

Level 5
Professor Layton Chronicles (Level 5)

Activision
Tony Hawk Pro Skater HD-Complete (Activision) (Launch)
Goldeneye 007: Reloaded (Acitivsion) (Launch)
World of Warcraft (Activsion) (Launch)

Capcom
Resident Evil: The Mercenaries Bio Ops (Capcom)
Okamiden HD (Capcom) (Launch)

Electronic Arts (EA)
Boom Blox Wii U (EA)
NFL Blitz Touchdown (EA)
Burnout: Rush Hour (EA) (Launch)
Shank 2 (EA) (Launch)
Crysis (EA) (Launch)

Gaijan Games
Bit Trip Runner 2 (Gaijan Games) (Launch)

Namco Bandai
Tank! Tank! Tank! (Namco Bandai)
Meteos (Namco Bandai)
Pac-Man Battle Royal (Namco Bandai) (Launch)

Nexon
Dragon Nest (Nexon)

Nintendo
Big Brain University (Nintendo) (Launch)
Super Mario Strikers Unlimited (Nintendo) (Launch)
Fluidity: Toxic (Nintendo) (Launch)

Sabarasa
Protocol (Sabarasa) (Launch)

SEGA
Rodea the Sky Soldier (SEGA)
Renegade Ops 2 (SEGA)
Phantasy Star Online 2 (SEGA) (Launch)
Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 (SEGA) (Launch)

Spicy Horse
Big Head Bash (Spicy Horse) (Launch)

Square Enix
Demon's Score (Square Enix/Epic)
Final Fantasy: Crystal Chronicles (Square Enix)

Telltale Games
The Walking Dead (Telltale Games) (Launch)

Ubisoft
UbiArt Presents: Sketchtarium
Red Steel 2: Locked a Reloaded (Ubisoft)
I Am Alive (Ubisoft) (Launch)

Valve
DotA 2 (Valve)
Counter-Strike: Global Offensive (Valve) (Launch)


http://www.dualpixels.com/profiles/blogs/rumor-major-wii-u-eshop-games-leak-includes-world-of-warcraft-cou#comments


É uma Sra Lista. awesome

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
Espero muito que seja true, Valve no Wii U é tudo de bom!

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento Meme_encantado

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
O WiiU vai ter Virtual Console com todos os jogos antigos (NES, Master, SNES, Mega, PC Engine, etc) que o Virtual Console do Wii tem? se tiver eu compro esse trambolho.

se não tiver Virtual Console com is mesmos jogos que tem p/ o Virtual Console do wii eu não compro não.
E tenho dito. Rindo

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
calma aí, vai dar pra jogar wow na tv/tablet?
me parece deveras interessante esse wii-u agora heim

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O WiiU vai ter Virtual Console com todos os jogos antigos (NES, Master, SNES, Mega, PC Engine, etc) que o Virtual Console do Wii tem? se tiver eu compro esse trambolho.

se não tiver Virtual Console com is mesmos jogos que tem p/ o Virtual Console do wii eu não compro não.
E tenho dito. Rindo


seguindo um pouco a lógica da nintendo, que liberou a store do DS no 3DS, e como vai ter retrocompatibilidade do Wii no Wii U... Acredito que terá sim!

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
O WiiU vai ter Virtual Console com todos os jogos antigos (NES, Master, SNES, Mega, PC Engine, etc) que o Virtual Console do Wii tem? se tiver eu compro esse trambolho.

se não tiver Virtual Console com is mesmos jogos que tem p/ o Virtual Console do wii eu não compro não.
E tenho dito. Rindo


seguindo um pouco a lógica da nintendo, que liberou a store do DS no 3DS, e como vai ter retrocompatibilidade do Wii no Wii U... Acredito que terá sim!


Então vou comprar essa tranqueira Rindo

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
wow num console isso e possivel ?: se for ou wiiu vai ter que ter uma hd gigantesca ou usar midia gigante ja que ta berando ums 30 gb atualmente

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
zir0 escreveu:
wow num console isso e possivel ?: se for ou wiiu vai ter que ter uma hd gigantesca ou usar midia gigante ja que ta berando ums 30 gb atualmente


Deve ter HD interno...

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
só os jogos citados no título do tpc já valem dar uma conferida

se vier os outros, não precisa nem ser todos, seria/será master

descriptionRumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento EmptyRe: Rumor WiiU e-shop: WoW, Counter-Strike e Crysis estariam disponíveis no lançamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder