RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Japão....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
yon
Leonardo Soler
LuizHB
unclescrooge
Kaneda
10 participantes

descriptionJapão.... EmptyJapão....

more_horiz
Japão.... Peepoo

Nós sabemos que os japoneses são campeões em suas invenções, muitas vezes, estranhas ou bizarras. E nem o público infantil escapa. Esse da foto de cima por exemplo é o Pee & Poo, dois cocozinhos super simpáticos.

Talvez seja uma maneira encontrada para fazer com que a criança desenvolva um afeto antinatural para com seus próprios dejetos

Japão.... H-Bouya-Erotic-USB-Toy

No Japão, a pronúncia da letra H possui um conotativo erótico (‘H’ é pronunciado “eechi” erótico =). Uma empresa, criou o H-Bouya! , que é conectado ao PC, via USB. Quando o usuário tecla a letra ‘H’ , ele automaticamente fica vermelho e seus olhos piscam!

Japão.... Dotsukiri-Toire

Não sei qual a finalidade desse brinquedo, mas ao que tudo indica um cocô de plástico salta para fora da privada.

Japão.... Boneca-gr%C3%A1vida-japonesa

Essa era uma boneca usada para fins educacionais nos séculos 18 e 19, projetado para mostrar às crianças, a origem da vida e assim satisfazer a curiosidade profunda de como nasce um novo ser.

Japão.... Obama-Action-Toy

Barack Obama parece que tem uma legião de fãs japoneses. Pelo menos é o que demonstra esse brinquedo, onde Barack aparece empunhando uma espada de samurai. Esse brinquedo é da empresa Gamu-Toys.

Japão.... O-pontap%C3%A9-de-Kaba

Kaba Kick é um jogo de roleta russa para as crianças, bem neste caso uma Roleta japonesa. O jogador aponta a arma para sua própria cabeça e puxa o gatilho. Em vez de balas, um par de pés chuta para fora do barril (que tem o formato de um hipopótamo rosa). Se a arma não dispara, o jogador ganha pontos.

Japão.... Tren%C3%B3-infantil

Este brinquedo é uma espécie de trenó para crianças, e essa coisa saliente é uma alça, onde a criança segura enquanto desfruta de uma descida emocionante na neve. Mas o designer dele é meio estranho não acha? Cheguei a pensar que fosse outra coisa...

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Adoguei o último brinquedo....

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
japão tá tete a tete com o usa

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Esse ultimo brinquedo ... rimkuk

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
esse ultimo rimkuk

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
LuizHB escreveu:
Esse ultimo brinquedo ... rimkuk


Leonardo Soler escreveu:
esse ultimo rimkuk



Ficaram interessados rimkuk

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Eu tenho esse ultimo... Ja ta ate fino

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Eu tenho esse ultimo... Ja ta ate fino


Te dou a versão kid bengala. Vai? :troll:

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Japão superior.... SEMPRE

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Japão superior.... SEMPRE

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Acho que vocês estão vendo coisas demais... quem aqui do forum nunca passou por esse ultimo brinquedo?,rs...

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
acabei de encomendar um lote do ultimo

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
Dopefish escreveu:
acabei de encomendar um lote do ultimo


Me vende um! o meu quebrou... :tudobem:

descriptionJapão.... EmptyRe: Japão....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder