RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptySouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Souza Cruz aumenta preço do cigarro a partir desta sexta-feira
Alta média será de 24% e ocorre após anúncio de reajuste de imposto.
Elevação do IPI pelo governo passa a valer a partir de 1º de maio.

Após o governo anunciar o reajuste do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre cigarros, a partir de 1º de maio, a fabricante Souza Cruz disse que irá aumentar em 24%, em média, os preços dos seus produtos no mercado a partir desta sexta-feira (6).
O reajuste do IPI estava previsto para dezembro de 2011, mas posteriormente o governo adiou a mudança para 1º de maio. Na ocasião, o aumento nos preços do produto já estava previsto em cerca de 20%. O governo também está mudando o formato de tributação do setor.
Na prática, o preço de um maço de Hollywood, por exemplo, que em alguns estados é de R$ 3,75 de acordo com a tabela da empresa, passará a custar R$ 4,60. O Free passará de R$ 4,00 para R$ 5,00, em outro exemplo.
Procurada, a fabricante Philip Morris disse que tem uma política interna de não divulgar reajuste de preço antes de eles acontecerem.

Mudança
Pelo cronograma original da Receita Federal, anunciado em agosto de 2011, a tributação sobre os cigarros continuará crescendo no futuro, com alíquotas maiores do IPI no início de cada ano.
No começo de 2015, o preço médio dos cigarros, caso os reajustes do imposto sejam repassados pelos fabricantes, estará 55% maior, informou a Receita Federal.
Além de aumentar o tributo, o governo também anunciou, em agosto, que haverá um preço mínimo no varejo, que até o fim de 2012, deveria ficar em R$ 3 por maço, chegando a R$ 4,50 em 2015.
"O governo brasileiro alterou o modelo de cobrança do IPI sobre cigarros reajustando a alíquota em aproximadamente 41%. A Souza Cruz, em virtude da necessidade de administrar os impactos desta medida, repassará aos seus produtos um aumento médio de 24% a partir de 6 de abril", diz a nota da empresa.
A Souza Cruz diz ainda, na nota, que entende que "qualquer aumento na tributação de cigarros contribui fortemente para o aumento do mercado ilegal no país".

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
MN, Leka e Imp choram!


O meu cigarro tá na tabela ainda. :;bigode;:

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Cigarro é MUITO caro pelo pouco barato que dá...

Prefiro minha cervejinha.

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Se fode ai fumantes.

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Leinad escreveu:
Cigarro é MUITO caro pelo pouco barato que dá...

Prefiro minha cervejinha.

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
ainda bem que fumo malboro... awesome

nao é da souza cruz.... :;bigode;:

Imperfect

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Nao fumo, logo estou de boa.

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se fode ai fumantes.

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Parei de fumar faz mais ou menos 2 anos.
um dia se deus quiser eu volto.

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
MN, Leka e Imp choram!


O meu cigarro tá na tabela ainda. :;bigode;:


Na verdade num choro não. Prefiro pagar mais caro num careta que em algo realmente benéfico.... Mesmo que eu não compre agora!!!

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
No mais, Shelton é da Sousa Cruz??? preguiça de pegar o maço e ver :;bigode;:

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
Não, obrigado, eu não fumo. Prefiro suco de laranja.



Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] Images?q=tbn:ANd9GcTOhF2gABxkLEm6qYXrts7dnoKIPKPjFQYhaUBhi8YMUp-jaegFRJUxcId8

descriptionSouza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News] EmptyRe: Souza Cruz aumenta preço de cigarros em 24% [+Fumantes News]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder