RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
Arrumado.

Nunca joguei essa franquia, mas falam q o 1 é foda.

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
nao terminei o 1

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
Btw, esse terceiro ta sendo feito pela Spark. Mantenham suas expectativas muito baixas. Jogos que ela fez:

Call of Duty: Finest Hour – (Xbox, GameCube, PlayStation 2)
Turning Point: Fall of Liberty – (Xbox 360, PS3, PC)
Legendary (previously Legendary: The Box) – (Xbox 360, PS3, PC)

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
Esse Turning Point é a continuação de Bolling Point q eu achava q tinha sido cancelada?
Boilling Point era quase um jogasso, pena q era uma merda.

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
Joguei a demo do 2 só. Me pareceu legal.

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse Turning Point é a continuação de Bolling Point q eu achava q tinha sido cancelada?
Boilling Point era quase um jogasso, pena q era uma merda.


Não tem nada a ver pelo que eu sei. Um gameplay desse Turning Point:

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
Depois de 18 anos, Capcom ressuscita Armored Gears no ártico... :foreveralone:

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
so joguei o 1, o 2 é legal ?

loco o trailer desse 3, voltaram ao gelo e panz

só faltou cenas in-game

descriptionPrimeiro trailer de Lost Planet 3 !!! EmptyRe: Primeiro trailer de Lost Planet 3 !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder