RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
LuizHB
Leinad
AndersonSilva
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
yon
Henrico D. Santo
Nanaki
Galdius
Leka Cafar
14 participantes

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Galerinhaaa to com grandeees problemas de família em ksa.. graças a minha mae..
Quero sair de casa logo ateh meo pai conseguir uma casa legall,,,
Ela [mae] ia ficar 6meses fora e decidiu voltar repentinamente. Ela faz a vida de todos um infernoo principalmente a minha...

Necessito sair de casa....
Peçoo POR FAVOR se alguem conhecer um lugar ou na empresa onde vc6 trabalhamse precisar de alguem, "assistente comercial, recepcionista, secretaria"..
Se possivel me avisar, ou me indicar... eo ficaria mtoooo grataaaa


DESCULPE ENCOMODA-LOS COM MEOS PROBLEMAS MAS EO SEI Q AKI EO POSSO ME ABRIR,, Obrigada pela atenção


Att Leka

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Acho que seria bom vc falar pro pessoal da onde vc eh, qual cidade.

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Sou de São Paulo - SP

Zona Sul...

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
não estou morando em sampa pra te ajudar, mas fico na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possível

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Nanaki escreveu:
não estou morando em sampa pra te ajudar, mas fico na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possível




Muito obrigadaaa Rolling Eyes

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Que tenso Leka, nem sei o que dizer... eu tô na mesma pegada, na real, eu tô pra sair de casa faz muitos anos.

Se eu souber já sabe que te indico sem pensar! Vou estar na torcida e se puder te ajudo, e sei o quanto é barra isso...

E só por curiosidade, porque sua mãe foi para Nova York e voltou repentinamente? Vocês brigam muito? Você meio que pintou ela como uma vilã...

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Se quiser casa, comida e roupa lavada, minha casa está a sua disposição :;bigode;:

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
mas sei mto bem como é isso...
Moro na casa do meu avô, hj em dia sou eu, ele e minha tia que é totalmente descontrolada, morar aqui a gente fica meio refém dela, tipo de pessoa que vc n pode conversar em paz pq ela sempre tá bicando conversa dos outros, n pode falar nada que ela nunca entende e apela..
E quando apela não é de gritar e sair de perto, apela e fica o dia todo brigando, discutindo horas e tal, então tenho que ficar dentro do meu quarto e só saio pra comer e olhe lá :tudobem:

Necessito sair daqui tb, até pq como ela n trabalha e só fica se enganando que trabalha, ela meio que torce que a gente dê errado pra ela não ser a única.

Então boa sorte ae e vaza dae, rápido! Gente assim só atrasa a gente :x

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Mas a sua mãe é tão difícil assim???

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Bom Leka, antes de mais nada espero q td se resolva da melhor forma possível e logo.

Eu imagino como se sente, pois comigo é exatamente igual, trocando alguns pontos.

Infelizmente n tenho conhecimento d nda, mas se souber t envio mp.

Só uma pergunta, pode ser qualquer região d sp ou só ZS?

Boa sorte e calma.....pensa bem pra n se arrepender dpois.

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
te dou casa, comida e roupa pra lavar :tudobem:


Boa sorte ae sou de bsb, ajudarei na torcida =D

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Não querendo te desanimar, mas morar sozinho em SP é bem caro.

Recomendo que vc descubra entre seus amigos e amigas mais próximos (obs.: procure pessoas responsaveis e de fácil convivencia), quem tb tem esse objeto e, estude a possibilidade de dividir um apto. com alguém.

Outro detalhe é que vc precisará de um fiador ou guardar a grana para o seguro fiança (que é uma FACADA). Já pense a esse respeito.

Assim, quando arrumar um trampo, já estará com tudo mais engatilhado.

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
vish

te desejo boa sorte, pq é tenso

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Leinad escreveu:
Não querendo te desanimar, mas morar sozinho em SP é bem caro.

Recomendo que vc descubra entre seus amigos e amigas mais próximos (obs.: procure pessoas responsaveis e de fácil convivencia), quem tb tem esse objeto e, estude a possibilidade de dividir um apto. com alguém.

Outro detalhe é que vc precisará de um fiador ou guardar a grana para o seguro fiança (que é uma FACADA). Já pense a esse respeito.

Assim, quando arrumar um trampo, já estará com tudo mais engatilhado.

bem por ai mesmo...

leka minha amiga, sei como é foda ter problemas na familia, e so posso te aconselhar a ter paciencia e ser forte..., quanto ao emprego, preciso saber no que vc tem experiencia para poder indicar a alguma oportunidade, seja aqui no cliente ou fora...

e sei lá o tipo de treta que vc tem com sua mãe (eu tenho com a minha tbm que nao é facil de se lidar), mas certas coisas só vc pode resolver por vc mesma.., que ja mostrou ter personalidade forte, se for o caso, nao tenha medo de bater de frente, pode machucar de inicio mas é bom ela saber quem é vc tbm....

Imperfect

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Acho q outra saida seria arrumar uma republica.
Agora q vc faz faculdade sempre tem republica, mas tem q ir atras.

No mais, q merda meo. To ligado de parte dos problemas e sei a barra... =/

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder