RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncaramba, quero ir embora, to inquieto aqui Emptycaramba, quero ir embora, to inquieto aqui

more_horiz
mas tenho que cumprir minha hora até 16h (eu determinei para mim mesmo)

mas to aqui, como posso dizer, agitado

procuro algo pra fazer pq senão vou pirar

pqp

aff

descriptioncaramba, quero ir embora, to inquieto aqui EmptyRe: caramba, quero ir embora, to inquieto aqui

more_horiz
aconselho vc a entrar numa quest e tentar conseguir um convite para o black cat..., o maior site de download de jogos do universo...

Imperfect

descriptioncaramba, quero ir embora, to inquieto aqui EmptyRe: caramba, quero ir embora, to inquieto aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
aconselho vc a entrar numa quest e tentar conseguir um convite para o black cat..., o maior site de download de jogos do universo...

Imperfect


e vou baixar aonde?

meus hds tão entupidos

preciso dos blurays pra gravar, mas só chegam sexta os 3 centos que pedi, nem sei o preço, vou pagar qto o cara pedir pq preciso urgentemente

descriptioncaramba, quero ir embora, to inquieto aqui EmptyRe: caramba, quero ir embora, to inquieto aqui

more_horiz
bem, se ja tem o gravador de bluray entao ja tá bem..., as midias tem bastante hoje em dia... Rindo

to falando isso pq vou fazer a limpa na conta do BC..., vai ser a festa dos jogos baixados, ja que fui banido do underground... awesome

Imperfect

descriptioncaramba, quero ir embora, to inquieto aqui EmptyRe: caramba, quero ir embora, to inquieto aqui

more_horiz
lol

tentei abrir outro cadastro mas meu ip foi banido

descriptioncaramba, quero ir embora, to inquieto aqui EmptyRe: caramba, quero ir embora, to inquieto aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder