RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTempo de instalação [+verdades] EmptyTempo de instalação [+verdades]

more_horiz
Tempo de instalação [+verdades] Funny-graphs-only-to-go

descriptionTempo de instalação [+verdades] EmptyRe: Tempo de instalação [+verdades]

more_horiz
Pior que isso pra mim são uns que travam lá no início, fica 30~40% por horas
aí do nada deu que foi concluída
Eu sou meio ansioso, fico me perguntando se deu errado, se cancelo ou não.. Rindo

descriptionTempo de instalação [+verdades] EmptyRe: Tempo de instalação [+verdades]

more_horiz
essa barra é foda, engana fácil

descriptionTempo de instalação [+verdades] EmptyRe: Tempo de instalação [+verdades]

more_horiz
Ontem passei um scan no PC. Os primeiros 99% levaram 3 horas, o 1% restante levou 5.... :foreveralone:

descriptionTempo de instalação [+verdades] EmptyRe: Tempo de instalação [+verdades]

more_horiz
meu pc é foda, sempre é rapidao :acepted:




lembro do athlon 2000 que eu tinha :tudobem: , fui instalar o photoshop e lá se foi umas 2 horas :tudobem:

descriptionTempo de instalação [+verdades] EmptyRe: Tempo de instalação [+verdades]

more_horiz
Lembro de quano eu comprei the sims deluxe quando eu era pequena. Num pc antigão parava nos 40% e ficava lá por 2 horas.... Depois disso ia direto para o 100%

descriptionTempo de instalação [+verdades] EmptyRe: Tempo de instalação [+verdades]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder