RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz


Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde Callofdutyblackops55

Era previsível, … , ou não?!

O gênero FPS/tiro/shooter/qualquer coisa que atira e mata em primeira pessoa, prova que tem fôlego de sobra. Pelo menos é isso que CoD Black Ops mostrou.

Matando a cobra e mostrando o pau (hihihi), o game vendeu 5,6 milhões de unidades em 24 horas. A arrecadação foi de US$ 360 milhões e supera qualquer produto do entretenimento.

Desenhando: supera qualquer produto do entretenimento, ou seja, todas as mídias e formas de “divertir”.

O que diferencia Black Ops dos outros é a ação intensa transcorrida por 15 missões extenuantes, que deixam o jogador apreensivo e sem fôlego. Em meio a guerra fria, o game traz coisas que deram certo no passado (zumbis, retro shotter, modo online com tela divida) e acrescenta novas experiências como treinamento de combate e modo teatro (você cria seus clipes).

Ah… então é por isso que CoD – BO, é esse sucesso? É deve ser, mas não esqueça, o roteiro é fantástico, os graficos bem feitos e cuidados. Com enredo de sobra e CGs imersivos, o jogo está fadado a galeria dos melhores jogos da história.


OBS: Eu joguei pouco B.O, mas fui uma eximia espectadora, atenta como uma reporter e questionando o mestre gamer a cada instante ao longo das 15 missões, por isso foi possível eu produzir o texto acima.

Fonte: Ritalinando

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
Putz.... e eu estava pessimist apra caralho com esse jogo... joguei o começo e pqp, eu quero essa merda hj! Crying or Very sad

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz.... e eu estava pessimist apra caralho com esse jogo... joguei o começo e pqp, eu quero essa merda hj! Crying or Very sad


-viu!


plus:

Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde Carlofduty

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
Ei, mas vale lembrar tb que ele vendeu 5,6 mi sendo multi plataforma, ou seja, somando as vendas pra PC, Xbox 360 e PS3, né? Ou isso foi só em uma plataforma?

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
COD >>> TUDO...



comprarei com forca no fim do ano.. deixa so passar o hype

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
lstrindade escreveu:
Ei, mas vale lembrar tb que ele vendeu 5,6 mi sendo multi plataforma, ou seja, somando as vendas pra PC, Xbox 360 e PS3, né? Ou isso foi só em uma plataforma?



Acredito que seja somando...
Até porque, afinal, é o mesmo produto.

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
ESSE GAME EU ZEREI NA MARRA, MEU VELHO PEGOU ME X360 E COMEÇOU A JOGAR O CALO OFI DUTI BLEQUI OPIS, O VELHO ZEROU NA DIFICULIDADE MAXIMA

O GAME É FODÃO

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
jogo excelente, a cada edição nova ele vai trazendo pequenas adições ao single e ao multi player que vai aperfeiçoando ainda mais. e o roteiro como sempre, bem bolado e sem sacadas ruins, coisa fina mesmo.

descriptionCall of Duty: Black Ops se supera e bate recorde EmptyRe: Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder