RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
Oblivion
Melhor nick da historia!!
Zeck
Imperfect
LuizHB
Dopefish
Bonatti
D.O.G.S
unclescrooge
Jail
15 participantes

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde Te%2BPego%2BLa%2BFora%2Bwww.tiodosfilmes.com-

Curto demais esse filme. Vi muito quando passava na Globo.

DVD de banca, mas o PS3 passou. Os do Thor e Capitão America o PS3 não passava então vi no PS2.

DVD de banca rules the world. \o/

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
fodão bagarai

tenho em burai

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
O burrei dele saiu por aqui ou é só importado?

Quero demais comprara masi burrei, mas o preço me impede (e já compro jogo de vg que é caro pracarai, então fico impedo de investir mais em burrei mesmo).

Esse DVD comprei pro 12 pila e isso é caro pra um DVD de banca.

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
nein nein nein

te pego lá fora tenho em dvd, o goonies que tenho em blu ray

lembrei agora

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
filme do caralhu.
bud revel detona todos com seu soco inglês. :tudobem:

Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde Tepego02

filme adolescente dos anos 80 ja sao foda.
os que se passam em colégio são foda pra caralho.
tinham que pegar TODOS esses filmes e passar TODOS pra BD.
nao apenas meia dúzia.

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
FILME FODA PRA CARALHO!

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
NUNCA VI

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
Dopefish escreveu:
NUNCA VI


seu cu

todo MUNDO já viu esse filme

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
NUNCA VI


seu cu

todo MUNDO já viu esse filme


se vi, não lembro

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
Dopefish escreveu:
NUNCA VI

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
LuizHB escreveu:
Dopefish escreveu:
NUNCA VI

Dopefish escreveu:
NUNCA VI


nao diga isso, mano.
é vergonhoso. Rindo

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
porra, como nao viram esse filme??????? é um crassico dos crasssicos..., e mano, morro de ri nesse filme, ele tenta de tudo para nao ir pra briga..., até as 15hs o tempo nao passa... Rindo

um dos melhores classicos, sem duvida nenhuma, na minha opinião, mesmo nivel de clube dos 5 e outros...

Imperfect

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
Vale a pena ver de novo...

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
Tô tentando lembrar desse filme.....

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tô tentando lembrar desse filme.....

baixe e veja, vc vai se lembrar de varias coisas, mas resumindo, um maluco nerdinho dos anos 80 acaba sendo ameaçado pelo valentao que jurou pega-lo na saida, e nesse meio tempo, ele tenta de tudo para escapar, e acontece um monte de coisa, bem tipico o filme, mas muito bem feito... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionOntem revi um Crássico da Sessão da Tarde EmptyRe: Ontem revi um Crássico da Sessão da Tarde

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder