RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) Empty[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
Pois bem kiddos, venho aqui vos pedir ajuda.

Tenho faz uns quatro (no máximo seis) meses um fightpad da madcatz (modelo do Ken, queria um da juri, não achei). Veio lacrado, custou meio caro (130 reais), mas tudo bonitinho. só que desde que ele veio ele tinha um probleminha: ele se "dessincroniza" sozinho aleatóriamente. problema totalmente aleatório por sinal. tem dia que funciona bem até o final do modo arcade, tem dia que ele para de funcionar começa a "piscar" a cada dois minutos, daí volta a funcionar depois de uns 5 segundos "pareando" e logo pifa denovo.

Até aí tudo bem, só que agora eu encontrei um SEGUNDO problema: de uns dias pra cá ele não está reconhecendo direito quando eu aperto esquerda + triângulo (soco médio no sf4). A parte esquisita é que apenas triângulo ou direita+triângulo funciona.

Alguém já encarou um problema parecido? sabe resolver?

Vou mandar um ticket pra madcatz e ver se eles resolvem (se for problema do dongle USB, eles mandam um novo... eu espero)

Se tudo der errado, ponho ele à venda: Ressalto que apesar de temperamental ele AINDA funciona... às vezes. Além disso, a parte física está perfeita, sem arranhões ou desgaste e pode servir para você trocar as peças caso quebre algo do seu fightpad ou queira um visual novo.

o Fightpad nunca foi aberto e deve ter cerca de 16 horas somadas de jogo (8 finais no sf4,algumas horas em treinamento e challenges e 60% do story mode do ragna no blazblue)

Nesse caso não tenho uma idéia de preço, mas acho que vender por cerca de metade do preço que eu paguei é justo. (menos pior que bancar o filho-da-puta, vender no ML como se tivesse bom e deixar o cliente se foder depois de me positivar)

Enfim, dicas? sugestões? soluções?

Última edição por dukemagus em Ter 01 maio 2012, 14:20, editado 1 vez(es)

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
Isso é defeito mesmo. Já fez o certo em acionar a garantia, devia ter acionado bem antes, mas antes tarde do que nunca.

Agora só pra excluir possibilidades, você já testou ele num PS3 ou em outro PC/entrada USB??? O adaptador que recebe o sinal do controle é bluetooth??? se for testa com um outro adaptador.

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
tem um dongle USB, creio que seja wireless normal.

Sim, já testei em PC (quando comprei ERA pra usar no note), mas pensei que era problema de driver/compatibilidade. agora que veio o ps3 e o problema persiste, fodeu.

segue abaixo algumas fotos do controle (se o pior ocorrer, serve pro anúncio de venda) (e sim, a câmera não presta e eu não sei tirar foto)

[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) LwJ0U

[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) 5I0Mf

[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) V1RxQ

[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) 6FimD

[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) V5aEa

[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) Wu9fe

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
Então como você mesmo disse, fodeu. Mas pelo menos o controle é de uma marca de credibilidade, eles devem trocar para você (se ainda estiver na garantia).

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
eeeee o pior ocorreu

Thank you for contacting Tech Support by Mad Catz.

As per information you provided us we can only conclude that the product you have has developed a fault. Therefore, we recommend that you contact your retailer for a product replacement as per terms of warranty.

Thank you for understanding.

Sincerely
-

Ruxandra Piciu
Technical/Customer Support Rep


Vendedor do ML só dá garantia de 30 dias... foi erro meu pensar que a culpa era do PC e não do controle.

Enfim, as fotos estão na terceira postagem, a parte física está em perfeito estado e de quando em quando o controle funciona perfeitamente. also, se você conhece alguém que entende algo de eletrônica, ele pode dar uma olhada e salvar o controle (vai saber).

De minha parte quero 60 reais + frete, se você achar alguém que não se importe com os problemas ou que saiba consertar e pague mais, é seu lucro.

NOTA: vou usar o dinheiro da venda para comprar outro controle. espero que consiga um da Juri dessa vez

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
Se souber ingles e tiver twitter, tenta mandar uma mensagem pro MarkMan perguntando se a MadCatz tem como te ajudar.

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
mandei ticket direto do site da madcatz. não tem muito o que fazer a não ser falar com o vendedor. vendedor de ML e garantia não computam

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
dukemagus escreveu:
mandei ticket direto do site da madcatz. não tem muito o que fazer a não ser falar com o vendedor. vendedor de ML e garantia não computam


Boa sorte.

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
por agora a boa sorte é só pra venda, e pra isso eu preciso da ajuda dos sempre fodões membros do fórum: quem souber alguém interessado favor avisar.

cês sabem o preço de minha parte, se quiserem (e puderem) colocar um ágio no intermédio, é lucro seu

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
Cara, tá dentro da garantia do fabricante??? Eu procuraria a distribuidora nacional que na duvida devem fazer a troca. Segundo o google a distribuidora é essa: www.synergex.com.br/

Só que o site tá off e o cache é de dia 29/4.

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
vou dizer denovo MN: A garantia já era.

To pela venda

description[VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post) EmptyRe: [VENDA]Madcatz Fightpad (wireless, ps3/pc) (com defeito, leia o primeiro post)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder