RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Fúria
Jail
Antonio Neto
Galdius
Putz Grila!
Leinad
yon
Oblivion
unclescrooge
LuizHB
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
17 participantes

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) The_avengers_wallpaper

Ae galera, to abrindo esse tópico para falarmos livremente sobre o filme.
Quem aqui ja viu? Oq achou?

Honestamente, um dos melhores filmes de heróis que vi na vida junto com o ultimo Batman! Não vou dizer q é melhor só pq são propostas diferentes!
Mas pqp, todos personagens tiveram seu espaço.... não teve nenhum romance idiota fodendo tudo... ação foda, piadas fodas na hora certa, Tony Stark solto...
Mas pqp, nunca pensei q isso fosse acontecer, mas quem roubou o filme mesmo foi o HULK! Mark Ruffalo ficou mais doq perfeito para o papel! Ja o Hulk (criatura), pqp... sem comentarios.... tiveram umas 5 cenas NO MINIMO q explodiu adrenalina dentro de mim! Sem contar a parte dele contra a Viuva Negra q daria um belo filme de terror, hahahaha!

Filme mais doq recomendado, verei no cinema de novo com certeza e estou no aguardo do Blu Ray duplo lotado de extras e tudo mais! Sem duvida esse filme foi um marco!

Ah, e claro... QUE PORRA DE CENA PÓS CRÉDITOS FOI AQUELA?!?!?! Shocked

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Ja podem postar. Rindo

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
o filme é bom, o melhor já feito pela marvel. mas, na minha opiniao, mais pela superprodução do que pela 'primazia da obra'.

o início é devagar, a reunião-separação dos outros achei estranha, a história é clichê e sem nenhuma grande mudança que chame a atenção
Spoiler :
e o hulk em modo rage poderia ter sido bem melhor explicado visto que ate alguns leitores de hqs nao sacaram o motivo
Spoiler :
.

o grande mérito sao as cenas de ação, os efeitos e ver os 6 juntos na tela (o que fizeram muito bem, nao tem preço). mas se você analisar mais friamente, o resto é mediano, nada do outro mundo.

engraçado que vi alguns usuarios irritadiços com quem baixou na net. porra, é só um filme... :lol

foda foi ver que muito nego que se diz entendido não saber quem era na cena pós-crédito... porra, até eu que não leio HQ (mas joguei os games da Capcom) sei quem era, bem como o nivel de poder do cara.

Com relacao a detalhes menores, esse lance do hulk macaco, bem como a parte onde ele trucida o loki, foi exagerado chegando ao ponto de ser pastelão... galera achou engraçado e tal. Eu achei tosco pois pra quem ja vi trocentos animes, trocentos desenhos, dava pra ter feito uma 'coça' diferente, coisa mais inteligente.

Spoiler :


Agora, detalhe insignificantes, mas que achei desleixo: uniforme do capitas ficou uma merda (o original do filme solo era BEM melhor, muito mais militar) e a roupa do thor apareceu sem a manta metálica e, dentro do porta-aviões, estava sem capa. pessoal regulando no figurino... :lol

Última edição por cachorron em Qua 02 maio 2012, 10:10, editado 1 vez(es)

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Vou ver se consigo assistir nesse fds ou no próximo.

Pagarei muito pau pra Viúva Negra, puta mina tesuda!

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Nao li nada e nao vi o filme , só entrei para floodar msm

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Mas essas super produção primam mas por isso mesmo. O roteiro sempre vai ser mediano pra baixo, o legal é ver todos os heróis juntos e encarnados, com muitas explosões e ação!

De resto, nem ligo...

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
No final, quem aparece? Thanos?

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Tenham certeza que Wolverine e Spider Man irá aparecer no filme.

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tenham certeza que Wolverine e Spider Man irá aparecer no filme.

ele NÃO PODEM aparecer, mano. tá no contrato com a fox.

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
cachorron escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tenham certeza que Wolverine e Spider Man irá aparecer no filme.

ele NÃO PODEM aparecer, mano. tá no contrato com a fox.


Como assim? Me explique melhor essa história que tô manjando horrores... rimkuk

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
eu achei fodastico

ri muito com hulk descendo o cascete em thor e loki

das tiradas do iron man

do padre merrin abrindo o portal

dos peitos da scarlett no inicio

dos monstros em ny

os mimimi do cafetão america encheram o saco

loki loki de dorgas

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
cachorron escreveu:
o filme é bom, o melhor já feito pela marvel. mas, na minha opiniao, mais pela superprodução do que pela 'primazia da obra'.

o início é devagar, a reunião-separação dos outros achei estranha, a história é clichê e sem nenhuma grande mudança que chame a atenção
Spoiler :
e o hulk em modo rage poderia ter sido bem melhor explicado visto que ate alguns leitores de hqs nao sacaram o motivo
Spoiler :
.

o grande mérito sao as cenas de ação, os efeitos e ver os 6 juntos na tela (o que fizeram muito bem, nao tem preço). mas se você analisar mais friamente, o resto é mediano, nada do outro mundo.

engraçado que vi alguns usuarios irritadiços com quem baixou na net. porra, é só um filme... :lol

foda foi ver que muito nego que se diz entendido não saber quem era na cena pós-crédito... porra, até eu que não leio HQ (mas joguei os games da Capcom) sei quem era, bem como o nivel de poder do cara.

Com relacao a detalhes menores, esse lance do hulk macaco, bem como a parte onde ele trucida o loki, foi exagerado chegando ao ponto de ser pastelão... galera achou engraçado e tal. Eu achei tosco pois pra quem ja vi trocentos animes, trocentos desenhos, dava pra ter feito uma 'coça' diferente, coisa mais inteligente.

Spoiler :


Agora, detalhe insignificantes, mas que achei desleixo: uniforme do capitas ficou uma merda (o original do filme solo era BEM melhor, muito mais militar) e a roupa do thor apareceu sem a manta metálica e, dentro do porta-aviões, estava sem capa. pessoal regulando no figurino... :lol


Ah velho, achei q o roteiro ficou "bom". Não é maravilhoso, ams era oq o filme precisava.... tem bem aquele clima "HQ" mesmo, não esperava algo para chorar ou nada do tipo.... só uma coisa divertida, e foi isso oq o filme me deu e muito mais. Eu tava com um bom Hype, mas honestamente não esperava ver oq vi... um dos filmes mais divertidos da minha vida... e era essa a proposta dele, divertir!

Tem cena engraçada, cena mais tensa.... tem de tudo nele. Acho q isso fez ele ser um filme bem completo... inclusive, um filme q ta agradando tanto os fãs de HQ quanto aqueles q nunca leram uma na vida!

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
cachorron escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tenham certeza que Wolverine e Spider Man irá aparecer no filme.

ele NÃO PODEM aparecer, mano. tá no contrato com a fox.


Como assim? Me explique melhor essa história que tô manjando horrores... rimkuk


A Fox tem os direitos do X-Men, Quarteto Fantastico e sei la mais quem para os cinemas.
A Sony tem os direitos do Aranha.

Eles não podem aparecer no filme dos Vingadores nem em nenhum da Marvel até esse contrato acabar.
O do Aranha, elo q sei, eles tem q lançar 1 filme a cada X anos no minimo, se não, eles perdem o contrato... por isso tão fazendo um ovo Reboot.

Uma pena... o Aranha cairia como uma luva nesse filme!

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Não vi, entrei, não li e postei...

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
cachorron escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tenham certeza que Wolverine e Spider Man irá aparecer no filme.

ele NÃO PODEM aparecer, mano. tá no contrato com a fox.


Como assim? Me explique melhor essa história que tô manjando horrores... rimkuk


A Fox tem os direitos do X-Men, Quarteto Fantastico e sei la mais quem para os cinemas.
A Sony tem os direitos do Aranha.

Eles não podem aparecer no filme dos Vingadores nem em nenhum da Marvel até esse contrato acabar.
O do Aranha, elo q sei, eles tem q lançar 1 filme a cada X anos no minimo, se não, eles perdem o contrato... por isso tão fazendo um ovo Reboot.

Uma pena... o Aranha cairia como uma luva nesse filme!




Puta merda, isso é inaceitável para os fãs de HQs. PORRA EU QUERO O SPIDER MAN NO PRÓXIMO FILME PQPQ!

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder