RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Leinad
Ritinha Ratinha
7 participantes

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) Empty Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
A dynacom decidiu e irá lançar no Brasil o Dynavision Cybergame.

  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) Dynavision-cybergame

Qual a Proposta deste novo Videogame?
RESPOSTA: Além de emulador (o Dynavision Cybergame, console que roda títulos de videogames clássicos como Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Mega Drive, SunMedia 32 bits, entre outros.), que permite baixar jogos diretamente da internet, o Dynavision Cybergame é uma plataforma multimída: reproduz arquivos de áudio (MP3, WMA e WAV), vídeo (AVI, MP4, RMVB, WMV, 3GP etc), imagem (JPG) e texto (TXT); roda aplicativos e filmes em diferentes formatos, inclusive, vídeos em alta definição (HD).

O que há de novo no Dynavision Cibergame ?
RESPOSTA: Nada!

Se o Dynavision Cibergame não traz nada de novo porque eu teria um desses?
REPOSTA: Preço sugerido ao consumidor final de R$ 249,00.
(mais barato que o Mega Drive 4 Guitar Idol)

Rtitinha Ratinha, você compraria um Dynavision Cibergame?
RESPOSTA: Sim! Eu sempre quis ter um Cyber Clubber Megga Mastter Nees Super Emulator, na estante da minha sala de Star!

Mas, Dynacom do Brasil il il il uuuuuu, fica a minha dica para futura alteração e lançamento do Dynavision Cybergame 2.0, desenhei para ficar mais compreensivel, observe:


  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) Dika


Fonte: http://ritalinando.wordpress.com/2010/11/23/dynavision-cybergame-dynavision-9-emulator-radical-uhuu/

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Quero comprar a versão 2.0!!!!!!!

hehe

Falando sério...
Deixa eu ver se eu entendi direito - esse console é um dingoo de mesa, é isso?

Não sei não... se for pra emular, dá pra importar um xbox 01 por R$250,00 (contado eventual imposto)...

Fiquei curioso quanto a conexão com a net... Você navega em sites tipo google e baixa o que quer?? Se for isso, é uma vantagem sobre o bom e velho xbox...

Pelas entradadas, deduzo que nao é wireless... correto?

Por fim, detestei as cores. Nada fashion.

Bom tópico, como sempre!

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Leinad, eu acho que a conexão com a net é tipo zeebo.

Sobre as cores ... afff ... fazer o que são as cores padrão da Dynacom, e sabe pq o cinza? Esse cinza fubento é o plástico mais barato que existe no mercado, mais barato que isso só se fosse feito de garrafa PET.




Sobre o xbox ser a mellhor opção , sim é, mas esse Cybergame é voltado para o público das CASAS BAHIA/CASA & VIDEO/INSINUANTE/COMERCIO POPULAR.

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Ainda quero adquirir um xbox unica e exclusivamente para emuladores...
Tenho uma baita dó de destravar o meu...

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
odiei

mas bom tópico, rilitrus

bjus

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Esse controle é igualzinho o primeiro modelo de controle do PSone:

  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) Ps1controller

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
tem hd interno?


gostai da "sala de star"

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
vídeo (AVI, MP4, RMVB, WMV, 3GP etc)

me interessou isso ai

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Não achei em nenhum lugar noticias sobre esse console...
Novidade fresquinha, em primeira mão!
Ritinha saindo na frente!

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Alohawell escreveu:
tem hd interno?


gostai da "sala de star"



vc duvida olha aê   Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) Cybergame-na-estante1

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
tem hd interno?


gostai da "sala de star"



vc duvida olha aê   Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) Cybergame-na-estante1


Grandão ele hein?
Maior que a lancheira dos x-men (como diria o Imp...)

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
maior que meu video cacete de 4 cabecas chatas..

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
O joystick é do tamanho de um PSone Slim.

Coisa mais linda de mamãe...

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Pegou o topico do Museu né safadenha   Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) 253

Mas bem, eu achei a ideia desse console genial, ele é o que o Zeebo deveria ter sido desde o inicio, um console com jogos clássicos. Mas tem uns "detalhes" que passaram desapercebido no topico do Museu e que aqui não foi falado:

- Não foi dito nada sobre o Cybergame emular Master System, logo ele não deve conseguir emular (a principio).

- Ele RECONHECE vídeos em alta definição, mas pela única entrada dele ser AV, ele reproduz tudo em 480i (O que para TVs CRT tá ótimo).

- Não foi informado qual é o hardware dele, não sabemos se é igual, melhor ou pior que o do Dingoo (mas acho que é um pouco inferior).

- Segundo o site da Dynacom, o console terá atualizações de firmware, o que significa que a compatibilidade do aparelho pode aumentar com o tempo.

- O console tem memoria interna de 512MB e vem com um cartão de memoria de 4GB (expansível até 32GB), o que para jogos antigos dos aparelhos que ele suporta da é sobra 4GB.

Meu otimismo aumenta ainda mais se ele for bem aceito pelo publico, tendo uma comunidade tipo a do dingoo e que acabem criando um "dingux" para ele. Vamos esperar para ver como ele realmente vai ser, mas sou muito otimista sobre esse aparelho....

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
Leinad escreveu:
Falando sério...
Deixa eu ver se eu entendi direito - esse console é um dingoo de mesa, é isso?

Não sei não... se for pra emular, dá pra importar um xbox 01 por R$250,00 (contado eventual imposto)...

Fiquei curioso quanto a conexão com a net... Você navega em sites tipo google e baixa o que quer?? Se for isso, é uma vantagem sobre o bom e velho xbox...

Pelas entradadas, deduzo que nao é wireless... correto?



- Basicamente é um dingoo de mesa sim, mas não sei até onde o hardware dele é igual.

- Claro que compensa mais comprar o xbox 1, mas se levar em conta a dificuldade de achar um xbox em bom estado, fora o dinheiro pra "equipa-lo" esse se torna uma alternativa atraente (dependendo de como ele roda os games).

- Ele não se conecta a internet, mas você pode conecta-lo por cabo USB ao PC para transferir coisas para a memoria interna e para cartão SD, ou com um adaptador que vem junto para cartões:

  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) Foto_Leitor

No mais, leia o manual dele: http://www3.dynacom.com.br/upload/Manual-Cybergame.pdf ou entre no site http://www2.dynacom.com.br/ para ter uma ideia maior de como é esse aparelho ;)

description  Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu) EmptyRe: Dynavision Cybergame (Dynavision 9 Emulator Radical, uhuu)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder