RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Querem saber que merda o crack faz na sua vida????

Escravas do crack

uma materia da revista marie claire com mulheres viciadas em crack que abandonaram tudo e todos..., o que fazem para manter o vicio e tudo mais..., é uma realidade chocante, mas temos que encarar de frente e entender que alem de um problema policial, o trafico de drogas, é um problema SOCIAL/SAUDE que temos que enfrenter, e nao vai ser dando cacetada nos crackudos que a situação vai se resolver..., a materia é longa..., mas vale a leitura...

Imperfect

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Transar com 1000 homens é foda.

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Transar com 1000 homens é foda.

para sustentar apenas o vicio dela e dos "namorados"..., foda cara, so posso dizer isso..., por isso que para mim, tinha que exterminar essa droga da fase da terra..., ela e derivados....

Imperfect

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Transar com 1000 homens é foda.

para sustentar apenas o vicio dela e dos "namorados"..., foda cara, so posso dizer isso..., por isso que para mim, tinha que exterminar essa droga da fase da terra..., ela e derivados....

Imperfect


Difícil pq essa droga é que sustenta a polícia e as autoridades no país...

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Transar com 1000 homens é foda.

para sustentar apenas o vicio dela e dos "namorados"..., foda cara, so posso dizer isso..., por isso que para mim, tinha que exterminar essa droga da fase da terra..., ela e derivados....

Imperfect


Difícil pq essa droga é que sustenta a polícia e as autoridades no país...

ae entramos em outra area, das do que mandam..., e esses tem que dançar primeiro, mas poder quer dizer dinheiro, e essa galera tem de monte para comprar quem for preciso para manter o "negocio"..., enquanto nao aparecer alguem para dar um basta nisso e ter coragem de encarar as consequencias, vamos viver essa vida de medo por causa dessa merda, pois os viciados se fodem, mas na noia, eles vem pra cima de quem nao tem nada a ver com a historia para conseguir a grana para uma pedra...

um celular meu virou pedra, quando fui roubado por uma noia no ano novo de 2010...

Imperfect

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Reportagem fantástica..
Pura tristeza...

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Foda mas hj é quase impossível conseguir algo visto que as autoridades ficam cada vez mais poderosas e a gente na merda.

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Estavamos falando disso hoje. Pra mim trafico deveria ser crime ediondo e punido com pena de morte.

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Foda mas hj é quase impossível conseguir algo visto que as autoridades ficam cada vez mais poderosas e a gente na merda.

esse é um problema que deveriamos resolver nas "urnas", mas a cada dia, acho que fica mais dificil.., ja que os novos ja entram com os "vicios" dos velhos...

Imperfect

descriptionComo o crack pode destruir a vida de alguem facilmente... EmptyRe: Como o crack pode destruir a vida de alguem facilmente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder