RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYamauchi não quer mais trabalhar em GT EmptyYamauchi não quer mais trabalhar em GT

more_horiz
Yamauchi não quer mais trabalhar em GT Yamauchi_interview_ign

Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, revelou que com os fim dos trabalhos no atrasado game de corridas da Sony, gostaria de trabalhar com Polyphony Digital em um título que não estivesse relacionado a corridas.


“Não tenho planos de fazer novos jogos fora da série Gran Turismo, mas tenho ideias todos os dias. Gostaria de fazer outro tipo de jogo.”, desabafou Yamauchi. “Talvez Gran Turismo se tenha tornado a minha vida. Fazer um Gran Turismo é muito divertido, mas acho que perco muitas coisas trabalhando apenas e arduamente em Gran Turismo.”, contou o produtor.

Yamauchi acrescentou ainda que gostaria de fazer também outro Tourist Trophy. “Não temos nenhum plano concreto, mas estou sempre à espera do dia em que possa encontrar-me novamente em Tourist Trophy.”, completou.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/yamauchi-nao-quer-mais-trabalhar-em-gt/

descriptionYamauchi não quer mais trabalhar em GT EmptyRe: Yamauchi não quer mais trabalhar em GT

more_horiz
Ele poderia fazer um jogo sobre lesmas, bichos preguiça, tartarugas, e outros bichos lerdos como ele.

descriptionYamauchi não quer mais trabalhar em GT EmptyRe: Yamauchi não quer mais trabalhar em GT

more_horiz
Mas também, o cara passou anos só fazendo GT5 óbvio que ia enjoar awesome

PS: ele provavelmente vai ajudar produção de Duke Nukem Forever....

descriptionYamauchi não quer mais trabalhar em GT EmptyRe: Yamauchi não quer mais trabalhar em GT

more_horiz
Tourist Trophy é considerado por muitos o melhor simulador já feito, melhor até que o próprio Gran Turismo 4 pra PS2. A sensação de velocidade das motos era bem maior e os gráficos, como não haviam tantos veiculos assim, ficaram bem melhores. 8)

descriptionYamauchi não quer mais trabalhar em GT EmptyRe: Yamauchi não quer mais trabalhar em GT

more_horiz
Isso q ele ja tinha falado q o GT6 estava em produção.... quem acredita nele?

Para mim, tanto faz.... até melhor ele fazer alguma outra coisa, talvez ele faça algo que preste.

descriptionYamauchi não quer mais trabalhar em GT EmptyRe: Yamauchi não quer mais trabalhar em GT

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder