RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyMicrosoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Microsoft ainda quer filme de Halo Halo-Reach-4

O site Kotaku afirmou que a Microsoft ainda sonha com um filme de Halo. O projeto estaria mais perto de sair do papel do que se pensa.


O site disse que durante a Future of Television East, uma conferêcia sobre a industria do entretenimento televisivo que aconteceu nos EUA, na semana passada, Frank O’Connor, da Microsoft e director de produção da série Halo, abriu o bico sobre a produção da aguardada película.

O’Connor teria sido abordado por um executivo, pretendendo falar sobre Halo, quando ele respondeu: “Traga um monte de dinheiro”. O tal executivo teria confirmado: “Por Halo, traremos”.

O Kotaku teve a oportunidade de conversar mais tarde com O’Connor, que disse de imediato: “Haverá um filme de Halo. Todos querem um filme sobre Halo, o diretor, a Microsoft e as pessoas mais destacadas das companhias de cinema”.

O’Connor contou ainda que os projetos anteriores, incluindo aquele aos cuidados de Peter Jackson (trilogia do Anel e King Kong), não foram adiante devido aos advogados.

“Foram os advogados. Quando eles tiveram contato com os contratos à porta fechada, as coisas se desmoronaram”, afirmou.

O problema sobre a licença de Halo é que a Microsoft tem os direitos de tudo, incluindo jogos, filmes, e todo o merchandise daí derivado, e não quer abrir mão de nada. Isso seria algo que as companhias de cinema não querem.

Outra visão interessante de O’Coonor seria colocar Halo como série de TV, em canais como o Showtime ou HBO.

“Haverá um filme Halo. Não precisamos de um filme. Mas gostaríamos de ter um filme. Gostaríamos que as mães dos gamers vissem o filme porque elas iriam gostar das personagens. Talvez tenhamos que o financiar”, disse O’Coonor, adimitindo que a própria Microsoft pode ter que bancar o filme.

Agora é só esperar.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/microsoft-ainda-quer-filme-de-halo/

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
“Foram os advogados. Quando eles tiveram contato com os contratos à porta fechada, as coisas se desmoronaram”, afirmou.

É assim mesmo...
Toda vez que advogado se mete, a negociação não sai...

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Pra fazer um filme de Halo no nível dos games, tem que gastar MUITO dinheiro...


Muito mesmo.

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Pra fazer um filme de Halo no nível dos games, tem que gastar MUITO dinheiro...


Muito mesmo.


Mimimi

Halo fã.

Tomara que seu xbomba360 exploda!

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Pra fazer um filme de Halo no nível dos games, tem que gastar MUITO dinheiro...


Muito mesmo.


Mimimi

Halo fã.

Tomara que seu xbomba360 exploda!


não sei pq mas eu ri alto

Sorriso

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Pra fazer um filme de Halo no nível dos games, tem que gastar MUITO dinheiro...


Muito mesmo.


Mimimi

Halo fã.

Tomara que seu xbomba360 exploda!


não sei pq mas eu ri alto

Sorriso


Observe minha assinatura...
A hipocrisia e a falácia sempre cativa as pessoas.
Spoiler :

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
eu gostaria de um filme de halo..


HALO >>> GOW

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Eu entendi Sorriso

Mas eu falei sem ismo...

Tudo no universo de Halo é grandioso, iriam gastar milhões mesmo, da mesma forma que se fizessem um filme de qualquer outro grande game...

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu entendi Sorriso

Mas eu falei sem ismo...

Tudo no universo de Halo é grandioso, iriam gastar milhões mesmo, da mesma forma que se fizessem um filme de qualquer outro grande game...


NAO ACHO QUE SERIA TAO CARO ASSIM NAO..
HJ EM DIA, O CINEMA TA MEIO FANTASTICO. Sorriso

VIDE AVATAR

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Eu entendi Sorriso

Mas eu falei sem ismo...

Tudo no universo de Halo é grandioso, iriam gastar milhões mesmo, da mesma forma que se fizessem um filme de qualquer outro grande game...


NAO ACHO QUE SERIA TAO CARO ASSIM NAO..
HJ EM DIA, O CINEMA TA MEIO FANTASTICO. Sorriso

VIDE AVATAR


Avatar foi caro pra caceta...

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Pra fazer um filme de Halo no nível dos games, tem que gastar MUITO dinheiro...


Muito mesmo.


Mimimi

Halo fã.

Tomara que seu xbomba360 exploda!


não sei pq mas eu ri alto

Sorriso


Observe minha assinatura...
A hipocrisia e a falácia sempre cativa as pessoas.
Spoiler :



:roleiDrir:

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Nunca vi graça neste jogo, a hostoria é fraca,os personagens são sem graça e vende milhões só por causa do multiplayer!

Esperar o que do filme?

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
Cloud Strife 7 escreveu:
Nunca vi graça neste jogo, a hostoria é fraca,os personagens são sem graça e vende milhões só por causa do multiplayer!

Esperar o que do filme?


Devo discordar...

A história é bem complexa (mesmo, sem brinks), os personagens passaram a ser melhor desenvolvidos a partir do segundo jogo, e o multiplayer realmente é fodão, porém o modo história é o mais épico na minha humilde opinião...recomendo jogar os mais novos, o primeiro é o mais fraco de todos.

descriptionMicrosoft ainda quer filme de Halo EmptyRe: Microsoft ainda quer filme de Halo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder