RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Melhor nick da historia!!
bruno79
Dopefish
AndersonSilva
9 participantes

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
Cargo: Motorista.

Exigências do trabalho: Competência profissional em condução de veículos leves como carros e pesados como ônibus e caminhões, ônibus articulados, bondes, metrô, tratores, escavadoras e pás carregadoras, e tanques pesados atualmente em uso pelos países da OTAN.
Habilidades em Rally e de condução extremas são obrigatórios!
Experiência na Fórmula-1 é um diferencial.
Desejável conhecimento de todas as ruas e avenidas das principais cidades do pais.
Ter participado da comitiva de motoristas da Familia real, com presença comprovada no evento do casamento real.
Conhecimento e experiência em reparação de motores de pistão e rotor, transmissões automáticas e manuais, sistemas de ignição, computador de bordo, ABS, ABD, GPS e sistemas de áudio automotivo dos fabricantes conhecidos mundialmente ? obrigatória!
Experiência em tarefas de pintura e funilaria de automóveis é um diferencial.
Curso comprovado em direção defensiva e Ofensiva.
Os candidatos devem ser certificados pela BMW, General Motors e Bosch, mas não por mais de dois anos.
Inglês, Espanhol e Francês Fluente
Compensação: R$ 15 – R$ 20/hora, dependendo do resultado da entrevista.
Exigências da instrução: Bacharel em Engenharia Mecânica.

Brincadeiras a parte, ta FODA
vaga até tem...
mais o cara tem q ser tipo bombril man

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
Foda...emprego de TI hj vc tem que saber até tirar couro de mamíferos grandes :Loloriginal:

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
Hehheeheheh cara, isso me fez lembrar muito o site da APINFO, nunca descobri o significado de tantas siglas como ali.

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
O que é "apinfo"???

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que é "apinfo"???

eu explico...

www.apinfo.com é o maior e mais antigo site de ofertas de emprego na area de TI..., para vc ter ideia, o emprego que estou hoje, e que em agosto vai fazer 12 anos que to aqui, foi na APINFO que eu consegui...

agora voltando ao topico... :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

cara, PERFEITO, porra, é assim mesmo, para um emprego mequetrefe, me pede tanta coisa, mas tanta coisa e vc nao vai usar 1/10 do que foi pedido, é frustante..., hoje para se ganhar uns 3k, vc tem que gastar uns 60k em cursos e especialização de tanta coisa que se pede...., adorei essa... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
:Loloriginal:
Tô com meu BD parado, mas tentando arrumar trampo em área de manutenção mesmo... Pra quebrar o galho até fechar o curso
E tá foda viu! Fiquei muito tempo pegando trampo por conta própria, mas tenho pouca experiência como empregado, daí mesmo eu sabendo mais que muita gente que trabalha na área, não me chamam Rindo

Fora as empresinhas que vem pedir que saiba pelo menos uma linguagem... Pra arrumar PC Face palm

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
yon escreveu:
:Loloriginal:
Tô com meu BD parado, mas tentando arrumar trampo em área de manutenção mesmo... Pra quebrar o galho até fechar o curso
E tá foda viu! Fiquei muito tempo pegando trampo por conta própria, mas tenho pouca experiência como empregado, daí mesmo eu sabendo mais que muita gente que trabalha na área, não me chamam Rindo

Fora as empresinhas que vem pedir que saiba pelo menos uma linguagem... Pra arrumar PC Face palm

tenta consultoria grande, como accenture, stefanini, IBM, CPM, etc e etc que eles dao preferencia para quem sabe trabalhar, e que nao tenha vicios de empresas, assim eles podem "moldar" melhor o funcionario...

Imperfect

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
rimkuk
vou ver o que tem aqui em bh disso rimkuk

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
yon escreveu:
rimkuk
vou ver o que tem aqui em bh disso rimkuk

e tem..., só caçar ae que vc acha as filiais, mas sinto dizer que a meca do TI é aqui em sampa...., infelizmente...

Imperfect

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
yon escreveu:
rimkuk
vou ver o que tem aqui em bh disso rimkuk


aki em bh tem IBM, eu tava até olhando estagio la, pq eles gostam de contratar pessoas inexperientes para moldar elas rimkuk

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
eu to na TBA...http://www.grupotba.com.br/

contratado pra trabalhar na b2br .... http://www.b2br.com.br


mais é muito tenso é mto curso pra vc entrar em um trampo pra não ganhar o que merece

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? 278-31

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
pior que é por aí.

conversando com um broder meu esse fim de semana, o cara foi numa empresa de TI pra trabalhar com suporte. Empresa pequena, uns 15 funcionarios, mas tem uns 450 clientes e 5 sócios que lucram MEIO MILHÃO POR MÊS. 500k. pqp. Parece foda, não? mas...
...salário pra programador? 750 mangos.
...salário pra suporte? 1200 mangos chorando, mas só 750 em carteira (e ainda tinha que botar o seu próprio carro na dança na hora de fazer visita).
mano, empregada diarista semi-anarfa ganha mais...
falei pro meu amigo sair de lá e, se possivel, ainda denunciar esses caras.
parou... isso nao é trabalho: é trabalho escravo com requintes sadomaso.
TI hoje é pra dono de empresa.com. o resto soh se fode.
tenho pena da garotada que segue TI nos dias de hoje.

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
cachorron escreveu:
pior que é por aí.

conversando com um broder meu esse fim de semana, o cara foi numa empresa de TI pra trabalhar com suporte. Empresa pequena, uns 15 funcionarios, mas tem uns 450 clientes e 5 sócios que lucram MEIO MILHÃO POR MÊS. 500k. pqp. Parece foda, não? mas...
...salário pra programador? 750 mangos.
...salário pra suporte? 1200 mangos chorando, mas só 750 em carteira (e ainda tinha que botar o seu próprio carro na dança na hora de fazer visita).
mano, empregada diarista semi-anarfa ganha mais...
falei pro meu amigo sair de lá e, se possivel, ainda denunciar esses caras.
parou... isso nao é trabalho: é trabalho escravo com requintes sadomaso.
TI hoje é pra dono de empresa.com. o resto soh se fode.
tenho pena da garotada que segue TI nos dias de hoje.


É pesado isso cara, o fim do mundo. Hoje em dia o sujeito tem que viver se atualizando, como um médico, para não ficar para trás e no fim das contas é tão valorizado quanto um atendente de telemarketing nessas empresas que terceirizam o suporte técnico. Esse mercado de trabalho anda uma palhaçada, o jeito é mudar de ramo.

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
Só sei que onde eu trabalho
eles ganham 5k por empregado(eu) de suporte nivel 1
meu salário é 700 conto ;/

descriptionE se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI? EmptyRe: E se motoristas fossem contratados como o pessoal da TI?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder