RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendido!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Marcos_8bit
burn1004
Ritinha Ratinha
Kaneda
Zardo
unclescrooge
andersonxbmc
12 participantes

descriptionVendido! EmptyVendido!

more_horiz
Ps2 Fat modelo 50010/N Americano Em bom estado de conservação destravado Chip Matrix (Original Actel) possue caixa+manuais...Leitor 100% Lendo Tudo!

Acessórios q acompanha o console:

1 Controle Original
1 Cabo Av
1 Cabo de Força
1 Memory Card 8Mb Orig...
5 Jogos Piratex :;bigode;: (de brinde)

Vendido! 33zel4h

Valor R$230,00


Última edição por andersonxbmc em Sex 25 maio 2012, 14:11, editado 4 vez(es)

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
qto?

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
qto?


Mandei mp Sorriso

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
preco?

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Mais do que recomendado. O mestre do xbox.

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Zardo escreveu:
preco?


Mp confere la manolo Sorriso


Kaneda escreveu:
Mais do que recomendado. O mestre do xbox.


Opa valew Kaneda Sorriso ...Pois digo o mesmo de vc User Recomendadissimo 8)

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Vendido! Andersonxbmc

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
coé velho... quanto nele?

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Vendido! Andersonxbmc


Valew Rita Sorriso ...Vc tambem é super+hiper Recomendada 8)


burn1004 escreveu:
coé velho... quanto nele?


Ai Burn enviei mp confere la Champz Sorriso

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Anderson, qual o problema de mostrar o preço logo no topico? agora a gente que tem interesse tem que ficar esperando MP para saber o valor, complicado isso!

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
Marcos_8bit escreveu:
Anderson, qual o problema de mostrar o preço logo no topico? agora a gente que tem interesse tem que ficar esperando MP para saber o valor, complicado isso!


eu NUNCA entendi pra que tanto mistério Vendido! 2314298090
Eu mesmo quando tô procurando algo pra comprar, nunca tenho paciência pra isso, fecho o tópico e vou procurar outro que já tenha preço, foto e tudo que eu precise Vendido! 2314298090

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
yon escreveu:
Marcos_8bit escreveu:
Anderson, qual o problema de mostrar o preço logo no topico? agora a gente que tem interesse tem que ficar esperando MP para saber o valor, complicado isso!


eu NUNCA entendi pra que tanto mistério Vendido! 2314298090
Eu mesmo quando tô procurando algo pra comprar, nunca tenho paciência pra isso, fecho o tópico e vou procurar outro que já tenha preço, foto e tudo que eu precise Vendido! 2314298090


Ta bom vou atender o pedido de vc´s sem mistérios Rindo ...Vou colocar o valor no anuncio :troll:

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
230,00? jurava que era 500,00. Ta bom o preço, se eu nao tivesse comprado o PS3, ia facil.

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
andersonxbmc escreveu:
yon escreveu:
Marcos_8bit escreveu:
Anderson, qual o problema de mostrar o preço logo no topico? agora a gente que tem interesse tem que ficar esperando MP para saber o valor, complicado isso!


eu NUNCA entendi pra que tanto mistério Vendido! 2314298090
Eu mesmo quando tô procurando algo pra comprar, nunca tenho paciência pra isso, fecho o tópico e vou procurar outro que já tenha preço, foto e tudo que eu precise Vendido! 2314298090


Ta bom vou atender o pedido de vc´s sem mistérios Rindo ...Vou colocar o valor no anuncio :troll:


mas sério..
me explica seu ponto de vista quanto a isso.. Eu não vejo vantagem nenhuma, mas talvez pra vcs vendedores, tenha rimkuk

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
yon escreveu:
andersonxbmc escreveu:
yon escreveu:
Marcos_8bit escreveu:
Anderson, qual o problema de mostrar o preço logo no topico? agora a gente que tem interesse tem que ficar esperando MP para saber o valor, complicado isso!


eu NUNCA entendi pra que tanto mistério Vendido! 2314298090
Eu mesmo quando tô procurando algo pra comprar, nunca tenho paciência pra isso, fecho o tópico e vou procurar outro que já tenha preço, foto e tudo que eu precise Vendido! 2314298090


Ta bom vou atender o pedido de vc´s sem mistérios Rindo ...Vou colocar o valor no anuncio :troll:


mas sério..
me explica seu ponto de vista quanto a isso.. Eu não vejo vantagem nenhuma, mas talvez pra vcs vendedores, tenha rimkuk


Olha Yon sinceramente eu tambem não vejo vantagem nenhuma :;bigode;: ...Nem eu sei pq coloco os produtos
a venda sem preço
Rindo

descriptionVendido! EmptyRe: Vendido!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder