RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leonardo Soler
dukemagus
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
yon
unclescrooge
Antonio Neto
Dopefish
Leinad
Guitto
Bonatti
15 participantes

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 Ads_hf4

Não precisa nem comentar o gigantesco sucesso de Os Vingadores para dar a desculpa de uma nova notícia de um novo filme da Marvel Studios. Opa, tarde demais!

Por enquanto, os projetos da Marvel Studios nos cinemas estão centrados totalmente em Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk. Os três primeiros já tem novos filmes confirmados, e o verdão vai ganhar uma série de TV em 2013 (com envolvimento de Guillermo Del Toro).

Mas e o resto dos Vingadores, a maior equipe do universo Marvel?

Hoje, dia 16 de maio de 2012, o diretor agregado ao projeto do filme do Homem-Formiga comentou que existe a possibilidade (atenção para a palavra possibilidade) de o filme ser rodado ainda em 2012.

Edgar Wright, que dirigiu Scott Pilgrim Contra o Mundo e Todo Mundo Quase Morto, está ansioso para começar as filmagens do filme do Homem-Formiga, junto com o roteirista Joe Cornish (de Ataque ao Prédio, ou Attack the Block). Wright disse o seguinte ao SlashFilm:

“Então, para não arriscar com a má sorte, vou me manter espetacularmente vago nisso. Vamos apenas dizer que estou torcendo para filmar Homem-Formiga & World’s End neste ano.”

Reiterando: é apenas uma possibilidade. O filme, até então, estava previsto para estrear em 2014. Se começar a ser filmado ainda neste ano, pode chegar em 2013.

Apesar de não ser tão expressivo nem famoso quanto os outros heróis (mesmo antes da estreia deles nos cinemas), o Homem-Formiga tem uma importância gigantesca no universo dos Vingadores, especialmente quando falamos de seu alter-ego, o gênio cientista Hank Pym.

Além de ser casado com a Vespa, Pym é o responsável pela criação do super robô Ultron, que tornou-se um dos grandes vilões do grupo. Ultron, por sua vez, é responsável pela criação do Visão, o androide mais querido do universo da Marvel.

Pym também passou por várias identidades super-heroicas, como Golias, Gigante e Jaqueta-Amarela, além de uma instabilidade psicológica que o tornou um marido abusivo, chegando a bater em sua esposa. Nos Supremos, do universo Ultimate, Pym acaba tornando-se infinitamente mais violento, gerando uma sub-trama interessantíssima.

Uma dica para quem não acha o Homem-Formiga grande coisa é assistir a série animada Avengers: Earth’s Mightiest Heroes.

Jovem Nerd

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Super Mouse>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Homem formiga.

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Não me importo muito com o Homem Formiga, mas acho Edgar Wright um cara genial desde Shawn of The Dead (melhor filme de Zumbis de todos os tempos, para mim).... procuro ver sempre todos os filmes dele e nunca me desapontei.

Boto muita fé nesse filme por causa disso!

Mas digo q estou mais empolgado para o final da trilogia do "corneto e do gore" com o World's End..... tomara mesmo q esse filme vire! Ele com Simon Pegg e Nick Frost tem uma química perfeita!

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Queria ver essa série animada.

Pq, sinceramente, o homem formiga nunca me pareceu grande coisa.

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Leinad escreveu:
Queria ver essa série animada.

Pq, sinceramente, o homem formiga nunca me pareceu grande coisa.


:tudobem: Trocadilho

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Leinad escreveu:
Queria ver essa série animada.

Pq, sinceramente, o homem formiga nunca me pareceu grande coisa.


Assiste Shawn of The Dead e Hot Fuzz.... vc vai se empolgar na hora por conta desse diretor genial.
Quando eu for te ver de novo eu te empresto os 2.

Quanto ao Homem Formiga, o unico contato q tive com ele foi no Guerra Civil, pelo q me lembro, e gostei muito do personagem dele la. Não é alguem q me empolga muito, mas como disse, sou fã do diretor.

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
No aguardo de um filme novo do Spawn.

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Dopefish escreveu:
No aguardo de um filme novo do Spawn.


Ta ai um personagem q MERECIA um filme novo MESMO!
Quem sera q é dono dos direitos para o Cinema hj em dia?

Personagem bem sombrio e tal.... me veio na cabeça agora o Nolan fazendo um filme dele depois q acabasse a trilogia do Batman.... ficaria FODA!

Ou o Snyder, a fotografia dos filmes dele é fodida.
Mas não sei se a direção "vídeo clipeana" dele combinaria.

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
eu tinha lido noticias de um spawn mais minimalista, baixo orçamento e tal, parecia promissor

ate pq o filme q saiu era bem carnavalesco e exagerado

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Eu quero filme do AtomMan

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 ScreenShot085

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
personagem de segundo escalão (dane-se que era dos
vingadores originais... ele não se sustenta sem os outros),
com tema fictício além do normal (não é como Iron Man, Hulk...),
num filme solo (só pra ele)?
lá vem merda das GRANDES.

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
cachorron escreveu:
personagem de segundo escalão (dane-se que era dos
vingadores originais... ele não se sustenta sem os outros),
com tema fictício além do normal (não é como Iron Man, Hulk...),
num filme solo (só pra ele)?
lá vem merda das GRANDES.


VISH MARIA UM FANTASMA!

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
cachorron escreveu:
personagem de segundo escalão (dane-se que era dos
vingadores originais... ele não se sustenta sem os outros),
com tema fictício além do normal (não é como Iron Man, Hulk...),
num filme solo (só pra ele)?
lá vem merda das GRANDES.


Cara, tão te procurando nesse tópico:

http://www.retrogamesbrasil.com/t13070-carai-meo-carai-que-hora-de-almoco-tenso

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
cachorron escreveu:
personagem de segundo escalão (dane-se que era dos
vingadores originais... ele não se sustenta sem os outros),
com tema fictício além do normal (não é como Iron Man, Hulk...),
num filme solo (só pra ele)?
lá vem merda das GRANDES.


Tb tô achando que pode ser o primeiro grande erro da Marvel Films.
Era melhor apresenta-lo em um filme dos vingadores.
O Stark poderia fazer grandes piadas com o personagem (a la "legolas" e "fortinho"), e inseri-lo no mundo "marvel films" de maneira prazerosa.

descriptionHomem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012 EmptyRe: Homem Formiga pode começar a ser filmado ainda em 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder