RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
Resolvi procurar o drive da minha plca de vídeo GTX 260 Batman edition I love you

Já encontrei e estou baixando....porém notei q no síte da nvidia tem um app java pra verificar se meu "vídeo" está pronto para os jogos recentes. Testei com o max peiny 3 e diz q n ta pronto q precisaria uma gtx 560 e talz.

Blz....n tenho interesse nesse jogo msmo....ai resolvi testar com um jogo q já joguei inteiro....com os gráficos no talo, no caso batman arkham city

e pra minha surpresa :morrediabo: a NVIDIA FDP diz q eu precisaria de uma GTX 460 agora me explik...se eu "preciso" pq eu joguei o jogo todo com os gráficos no talo sem nenhum problema?

Marketing?....talvez?...putagem?...fica ai a bomba

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
isso tudo é muito relativo cara :tudobem:
é só um programa que supõe o negócio...
é bom pra vc ter uma idéia, mas não diz a verdade..
relax e teste os jogos por si mesmo =)

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
Olha, o requisito recomendado do jogo segundo a Rockstar é uma GTX680 (2k ou mais), mas o minimo pro jogo é uma 8600GT..... você deve rodar esse jogo fácil com essa VGA.

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
fora que ela deve pegar pra ver pra rodar redondinho, sem nem perda de fps... coisa que a maioria nem repara Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! 2314298090

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
foi só pra mostrar minha puteza....tem gente q ve isso e já vai correndo comprar uma placa nova

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
Vc tem a mesma placa que eu.

Quer dizer q somos feitos um para o outro! I love you

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
foi só pra mostrar minha puteza....tem gente q ve isso e já vai correndo comprar uma placa nova

a ideia é essa mesma... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vc tem a mesma placa que eu.

Quer dizer q somos feitos um para o outro! I love you


sim.... I love you

@imp

exatamente...nvidia marota

descriptionVenho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza! EmptyRe: Venho por meio deste mostrar meus sentimentos de puteza!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder