RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon Empty[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Imagem legal que conseguir tirar ontem.

[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon 2uf94xy

Na foto aparecem os ninjas cinzas: Homem - Chamaleon, e Mulher - Khamaleon. Eles aparecem no modo história, no meio da multidão quando Scorpion aparece no torneio.

Como não vão mais lançar DLCs do game, eles ficaram só nessa aparição mesmo. Pena. Poderiam ser incluídos também. Quem sabe no próximo MK.

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
na versão wii-u pode aparecer a khamaleon

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
até o tremor aparece rapidamente em video

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
até o tremor aparece rapidamente em video


Quem são mesmo aqueles dois que lutam no fundo do The Pit?

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Jail escreveu:
Lord Raiden escreveu:
até o tremor aparece rapidamente em video


Quem são mesmo aqueles dois que lutam no fundo do The Pit?


blazer e hornbuclock, isso no mk 2

no mk9 são varios, menos tremor, camaleão e camaleoa

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Ontem joguei um pouco de MK. Ainda não terminei aquela Torre de Desafios. Mas tô bem perto, 287, 8 ou 9, por aí. Sempre emperro num desafio, e aí 2 meses depois volto e venço numa boa, onde emperrei.

Ontem travei no Test Your Might do Quan Chi. A barra pra alcançar tá lá no topo. Quase morro apertando os botões mas não consegui chegar lá. deixei pra próxima.

Mas zerei o ladder com o Kano. Não achei que eu era bom com ele, mas foi facinfacin zerar com ele. Até com contra o Shao Khan fui bem.

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Jail escreveu:
Lord Raiden escreveu:
até o tremor aparece rapidamente em video


Quem são mesmo aqueles dois que lutam no fundo do The Pit?


blazer e hornbuclock, isso no mk 2

no mk9 são varios, menos tremor, camaleão e camaleoa


Tem muito char que eu não conheço direito, porque alguns aparecem em materiais alternativos (HQs) e eu ainda não joguei o MK 5 e 6, então os char novos que aparecem neles, não sei direito quem são.

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Que Reiko e Fujin retornem no próximo, não ligo para mais ninjas genéricos...

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
caramba, liguei o prei 3 aqui para ver quais chars aparecem no the pit 2 do mk9 e meu save sumiu, nada de chars zerados, nada de history completo, nada de dlcs, nada de nada

pqp

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Por isso preferia a época dos Memory Cards, isso nunca me aconteceu...

[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon 1786228450

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
nem fudendo eu vou refazer os 300 desafios da torre


espero achar um backup de save no pc, pq se não tiver eu compro o kollectors edition

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
pc tinha meu backup pqp

que merda que aconteceu porra

jail vou ver aqui os chars que aparecem e vou editando o proximo post.

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
the pit:
reiko (mk4)
frost (mk deadly alliance)
sareena (mk mitologia sub zero)
daegon (mk armageddon)
kenshi (mk deadly alliance)

desert:
lado esquerdo, aparece o cyrax (igual no mk3)

kahn coliseum:
skarlett (mk 2011)
kitana (mk2)
tanya (mk4)
li mei (mk Deadly Alliance)
mileena (mk2)
jade (mk2)

dead pool:
meat (mk4)
drahmin (mk da)

live forest:
smoke (mk2)
jake (mk2)

goro lair:
goro (mk1)
noob saibot shadow (mk3)

the pit (fundo):
Moloch (mk da)

jardim do shang tsung:
monk vs taven (mk armageddon)
kenshi vs daegon

sala do trono - shang tsung:
sombra parece o goro

templo:
rain (ultimate mk3)
sombra noob saibot (mk2)
shinnok (só vi ele 1x) (mk4)
meat

armory:
Moloch (mk da)
oni (mk deception - Konquest mode)


como eu pude esquecer:
shao kahn (mk2)
sala do trono shao kahn
kahn coliseum

streets:
motaro (mk3)

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
caramba Lord que vício em Mortal Kombat...

Pegou tudo isso agora jogando ou caçou pela net?

:Loloriginal:

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
Valeu uncle, pela relação.

description[Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon EmptyRe: [Old News] Mortal Kombat 2011: Vejam Khamaleon e Chamaleon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder