RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color Empty[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
Ola galera, sei que sou novo no forum mas ai vai meu anúncio. Tenho esse Game Boy a muito tempo e nem jogo mais comprei um super nintendo quero investir nele então to buscando trocar ou vender esse game boy e cartuchos


Vendo cartuchos para Game Boy Color
Ambos testados, em ótimo estado e funcionando perfeitamente!

Castlevania: Belmont's Revenge em Original em Inglês com capa protetora (Foto Abaixo)
[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color 208h7j8
OBS: O título na fita ta em japonês mas o jogo é em inglês...é...vai entender lol
R$ 35,00
Spoiler :




Nemesis (tbm conhecido como Gradius) Original em Inglês com capa (Foto abaixo)
[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color 23kvtsn
Spoiler :

R$ 25,00

Game Boy Color + um cartucho de 29 jogos (inclusos Mortal Kombat, Tartarugas Ninja, Super Mario entre outros) com algumas marcas de uso mas funciona perfeitamente a mancha na tela era só sujeira hahaha já limpei
R$ 70,00
[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color J5b2fa


Troco por Cartuchos de Super Nintendo especialmente Rpgs qualquer coisa só mandar mp ou responder aki

Última edição por Sir_GrayFox em Qui 07 Jun 2012, 14:17, editado 1 vez(es)

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
Enviei MP!

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
[b]Eae brother calcula o frete ae do Game Boy Color + um cartucho de 29 jogos ,para 58403-336 blz!

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
anderson_sds escreveu:
[b]Eae brother calcula o frete ae do Game Boy Color + um cartucho de 29 jogos ,para 58403-336 blz!


Vo ter q te pedir desculpas eu errei no anuncio preço certo é 70,00 (negociável) já ate editei ali, foi mal mesmo, erro de principiante o resto ta certo

Segundo site dos correios por PAC
O frete sairia R$ 20,50
Dia da Postagem + 8 DIAS ÚTEIS
Aviso de Recebimento: R$ 2,80 (opcional)
Caixa de Encomenda "B" (16x11x6 cm): R$ 1,50

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
up

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
Esse não me parece um GBC, acho que é um Pocket, não? E ta faltando uma parte perto da tela mesmo?

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
Galdius escreveu:
Esse não me parece um GBC, acho que é um Pocket, não? E ta faltando uma parte perto da tela mesmo?


Tá sem a tela da frente mesmo, essa versão se parece muito com o pocket... pelo menos o meu prata é assim.

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
Galdius escreveu:
Esse não me parece um GBC, acho que é um Pocket, não? E ta faltando uma parte perto da tela mesmo?


Sim, ta faltando o plastico na frente da tela oque não impede de funcionar perfeitamente (eu jogo ele quando estou viajando hahaha).
Cara, se a é a versão pocket eu não sei ahuhauha eu ganhei esse Game Boy de um amigo mas pelo q eu andei pesquisando na net é isso mesmo

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
Cara to enteressado na castlevania, você é de são paulo?

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
Dubre Mike escreveu:
Cara to enteressado na castlevania, você é de são paulo?


Não sou, mas, por sorte nossa, eu vou estar em São Paulo semana que vem (dia 7 e 8 de julho) se quiser comprar ai posso levar te entregar em mãos =)

Se tiver fitas de Super Nes quiser trocar só falar ai ja combinamos tudo certinho

description[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color EmptyRe: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder