RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCuriosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U EmptyCuriosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U

more_horiz
O site VGLeaks disponibilizou na rede duas fotografias vazadas do primeiro kit de desenvolvimento do Wii U, que supostamente teria entrado em circulação em algum momento do segundo semestre de 2010.

Batizada de "CAT-DEV" (Cafe Tool for Development), a unidade ainda não suportava o uso do Wii U GamePad ou de outros acessórios como a Wii Balance Board ou o Wii Remote. O único controle que funcionava com este kit era o Classic Controller, que devia ser conectado ao aparelho por meio de um adaptador especial.

Curiosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U 0377864001339350520

As unidades de desenvolvimento também não continham entradas para a mídia física proprietária que será utilizada pelo console. Segundo algumas pessoas que tiveram contato com a plataforma, apenas os kits mais recentes possuem tal entrada.

Curiosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U 0417606001339350520

Fonte: http://www.vgleaks.com/wii-u-first-devkits-cat-dev-v1-v2/

descriptionCuriosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U EmptyRe: Curiosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U

more_horiz
Impressão minha ou ele é bem pequeno???

descriptionCuriosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U EmptyRe: Curiosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Impressão minha ou ele é bem pequeno???


Parece do mesmo tamanho que o Wii.

descriptionCuriosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U EmptyRe: Curiosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U

more_horiz
parece meu receptor de tv a cabo

descriptionCuriosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U EmptyRe: Curiosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U

more_horiz
Nanaki escreveu:
parece meu receptor de tv a cabo


Pensei o mesmo.

descriptionCuriosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U EmptyRe: Curiosidade: Confira fotografias dos primeiros kits de desenvolvimento do Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder