RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyTeaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
Teaser de Fatal Frame 2 para Wii Ads_ff2

A partir de 28 de junho, o Japão e a Europa vão receber um remake de um dos jogos mais irados da época do PS2. Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly revive Fatal Frame 2, um dos survival horrors mais bem sucedidos da época passada, para que voltemos a levar sustos com fantasmas.

Em vez de usar armas improvisadas ou armas de fogo, a premissa de Fatal Frame é simples: você precisa atravessar uma mansão assombrada. Sua única “arma”? Uma câmera, que pode capturar fantasmas.

A Tecmo lançou um teaser bem maneiro do jogo. O divertido é acompanhar os sustos das garotas japonesas:


Jovem Nerd

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
75% de chances de eu comprar!
Parece foda!

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
Foda mesmo. Que saia pra Wii U tambem.

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
Vi meu irmão jogando um dos FF no PS2 e não achei graça...

Tô vidrado no remake do Silent Hill que o Bonas me contou.

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
assisti pelas japinhas :;bigode;:

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
antes de sair eu já falo

COMPRADO

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
Fatal Frame é um jogo ridículo, mas q assusta pra caralho e é divertido.
Mas é um jogo sem logica, bem patético, haha.

Até hj não entendo que é o INSANO que espalhou vários filmes de câmeras pela própria casa nos lugares mais improváveis possíveis. Rindo

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
Que saia nos EUA.

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
Devo comprar... minha muié curte muito esse jogo no ps2... só que tenho piratão

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
Comprarei (acho).

descriptionTeaser de Fatal Frame 2 para Wii EmptyRe: Teaser de Fatal Frame 2 para Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder