RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino) EmptyPrimeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino)

more_horiz
Primeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino) Ads_du1

Um escravo liberto. Um caçador de recompensas como mentor. Leonardo DiCaprio como um rico vilão. Um western com Tarantino como diretor e roteirista. Gosta da combinação destas palavras? Então Django Livre é com certeza um filme para você.

O longa acaba de ganhar seu primeiro trailer. Não é o que se espera de um trailer de um faroeste, mas é exatamente o que esperávamos de um trailer de um filme tarantinesco.

Django Livre estreia em 18 de janeiro de 2013, e traz no elenco Jamie Foxx, Christoph Waltz, DiCaprio, Samuel L. Jackson, Don Johnson e Zoe Bell.


Jovem Nerd

descriptionPrimeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino) EmptyRe: Primeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino)

more_horiz
Tarantino, obvioq vou ver, e 95% de chances de ser uma obra prima e 3% de chances de ser foda!

Só acho uma pena o Will Smith não ter entrado nessa, gostaria de ver ele trabalhando com o Tarantino.
Tb acho uma pena Michael Madsen não estar no filme, ele deveria fazer todos os filmes do Tarantino... os 2 trabalhando juntos é sempre insano!

Mas Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio (interpretando seu primeiro vilão) ja dão segurança ao filme.

descriptionPrimeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino) EmptyRe: Primeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino)

more_horiz
Aquele Lek do django tava preso? :caraio:

descriptionPrimeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino) EmptyRe: Primeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino)

more_horiz
tem tarantino e tem o alemão ali

eu vejo

tarantino tá me surpreendendo cada vez mais

descriptionPrimeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino) EmptyRe: Primeiro trailer de Django Livre (+ Tarantino)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder