RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
yon
Chokko
Ricardo
Nanaki
Zeck
zephyrous
adrianojbc
strike
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
mauthemau
Leonardo Soler
Galdius
bcp
zir0
Kaneda
LuizHB
JurianSutter
Antonio Neto
Chrono
24 participantes

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyJOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
Ai galera meu 1 tópico aqui se ja existe foi malz....

Quero saber a opinião de vcs o que vale mais a pena comprar um loose ou um completo nos dias de hoje? vejo muita gente debatendo isso onde frequento e gostaria de saber a opinião de vcs aqui tb!


Minha opinião:

Eu acho que hoje em dia o negócio ta ficando preto para quem coleciona jogos, os preços estão muuuuuito inflacionados cara! o negócio é pegar loose mesmo e olha lá!

mas lógico que não dispenso um completo...o problema é comprar o completo por uns 500.000.000.000.000.000,00 a mais só por causa de um papel etc...

Mas é isso ai ta aberto o tópico! Espadada

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
depende de cada um

se eu quero um jogo completo que tá caro demais, posso comprar um loose pra ir jogando enquanto isso.

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
Depende da sua situação financeira e da vontade de jogar o game.

Jogo completo é o ideal, mas como diz um outro amigo meu colecionador: " Ver aquelas caixas e manuais sem utilidade na prateleira... poderia ser uma grana em outros jogos" E ele só compra o tal do "loose".

Minha vivência: os jogos que gosto muito, não abro mão de ter completo. Gosto da arte da caixa, do conteúdo do material. Mas já tive e tenho apenas cartuchos de alguns jogos de Mega drive, de Game Boy e continuo sendo feliz.

Não tive a oportunidade de achar um Pokémon yellow completo num preço bacana pra pegar, tenho só o cartucho e estou me divertindo. Meu PsOne tenho uns 250 Cds gravados e piratex e me divirto bastante.

Seja feliz da sua maneira. Isso é algo muito pessoal. Daqui a pouco você só encontrará certos itens completos nas mãos de colecionadores e valendo uma fortuna. Se quer o game, não vejo com maus olhos você ter apenas o cartucho.

Ps: Se alguém quiser doar o cartucho "loose" de Zelda Ocarina of Time pro 64, eu aceito :troll:

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
completo para quem coleciona e loose para quem quer apenas jogar(meu caso)

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
Não me apego a jogos....

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
sempre melhor completo+ depende da sua grana e vontade de caçar

so espero ke num de + bomba nesse asunto aki

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
Tentei enfiar a caixinha e o manual no meu console pra jogar e não funcionou.

A partir daí comprei apenas fitas loose.

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Depende da sua situação financeira e da vontade de jogar o game.

Jogo completo é o ideal, mas como diz um outro amigo meu colecionador: " Ver aquelas caixas e manuais sem utilidade na prateleira... poderia ser uma grana em outros jogos" E ele só compra o tal do "loose".

Minha vivência: os jogos que gosto muito, não abro mão de ter completo. Gosto da arte da caixa, do conteúdo do material. Mas já tive e tenho apenas cartuchos de alguns jogos de Mega drive, de Game Boy e continuo sendo feliz.

Não tive a oportunidade de achar um Pokémon yellow completo num preço bacana pra pegar, tenho só o cartucho e estou me divertindo. Meu PsOne tenho uns 250 Cds gravados e piratex e me divirto bastante.

Seja feliz da sua maneira. Isso é algo muito pessoal. Daqui a pouco você só encontrará certos itens completos nas mãos de colecionadores e valendo uma fortuna. Se quer o game, não vejo com maus olhos você ter apenas o cartucho.

Ps: Se alguém quiser doar o cartucho "loose" de Zelda Ocarina of Time pro 64, eu aceito :troll:


Pode crer velho...

eu vi nesse forum umas paradas de Montar caixinhas de snes e me interessei...

Acho que isso é válido para quem não tem a caixinha uma vez que o material usado era o mesmo...deve ficar da hora e ainda economizo para comprar uma outra fita loose.

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
bcp escreveu:
Tentei enfiar a caixinha e o manual no meu console pra jogar e não funcionou.

A partir daí comprei apenas fitas loose.


hahahahaha! Não sei porquê, mas ri muito com essa. Vou ter que contar pra alguns amigos...

Mas sinceramente, adoro um game completo, parece que é outro sentimento abrir e visualizar ele dessa maneira. Mas é uma pena os preços que eles estão chegando..

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
bcp escreveu:
Tentei enfiar a caixinha e o manual no meu console pra jogar e não funcionou.

A partir daí comprei apenas fitas loose.



HAHAHHAHAHAHAHAHAHA

ESSA FOI BOA....

mas ainda irão criar um console que lê os games na caixa....rs gostei dessa....kkk

Sorriso

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
zir0 escreveu:
sempre melhor completo+ depende da sua grana e vontade de caçar

so espero ke num de + bomba nesse asunto aki


Minha vontade de caçar é ENORME mas a Grana é CURTA...kkk

Bomba no tópico pq????

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
tretas de coleção e nao coleção

eu mesmo coleciono devo te ums 70 jogo completo + a grabnde maioria e loose , so sou fresco de completo com jogos de disco que num anima nada ter so o cd

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
zir0 escreveu:
tretas de coleção e nao coleção

eu mesmo coleciono devo te ums 70 jogo completo + a grabnde maioria e loose , so sou fresco de completo com jogos de disco que num anima nada ter so o cd


Velho realmente ter só o cd é frustrante...

igual colecionar saturno...é só isso que vc encontra normalmente...

Play 1 eu ja desisti ta foda demais colecionar...ao menos que vcs conhecam alguem aqui que vende mais barato...

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
NES compro loose.
Gameboy to quase começando a comprar loose, mas ta faltando coragem.
SNES e 64, completo na maioria das vezes. Se compro loose vou atrás de manual e caixa para completar. Acho que o único caso em que eu ficaria satisfeito com o loose seria com um Earthbound.
Todo o resto, só completo.

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
ps1 e satun tem ke ser jogo japones pra poder pagar de resto e foda

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder