RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
JurianSutter
Grau Hut
7 participantes

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" Empty"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
O clássico e pai de todos os beat'em uos, "Double Dragon", vai ganhar um remake para as plataformas X-Box e Sony Entertainment Network (ex-PlayStation Network), com o lançamento estimado para julho.

Lançado pela Majesco e Wayforward Technologies pela Jogo se pretende ao mesmo tempo um remake e uma atualização do jogo original, e tenta manter um clima retrô, com cenários cheios de neon para fazer estilo "anos 80" e uma trilha sonora com solos de guitarra e bateria.

Pelo que vi dos vídeos, minha opinião é negativa... os gráficos ficaram feios e os personagens se mexem como pequenas marionetes desconjuntadas, além do visual de alguns personagens beirar o satírico ou o cartunesco, como um chefão grandalhão (não, não é o Abobo... pelo menos espero que não...), o membro de gangue com black power. Fora isso a namorada do Jimmy agora ficou com cara de puta de dez reais...

Segue abaixo o vídeo:

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Podem falar o que quiser, mas achei a versão do Zeebo MUITO melhor do que esse tal "Double Dragon Neon".
Não é brincadeira. Segue o vídeo para comparação:



Jogo completo:

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Ah eu curto esse game!

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Po, achei bem legal.
Mas sei la, não tenho mais muito saco para esse tipo de jogo.

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Zephy ficara feliz pq seu zeebo foi elogiado.



Nunca joguei double dragon e percebi que é parecido com street of rage , me parece bacana mas a versão normal ta uma merda.

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
massa, a majesco fez alguns bons games (assim como vários casuais toscos), espero que ela acerte na mão com esse double dragon

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
quero só ver! (:

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
LuizHB escreveu:
Zephy ficara feliz pq seu zeebo foi elogiado.



Nunca joguei double dragon e percebi que é parecido com street of rage , me parece bacana mas a versão normal ta uma merda.



cara, eu recomendo os de 8 Bits (o "double Dragon" do master é melhor que o do NES, mas o "Double Dragon 2" do NES é ótimo, e não ligue para as bobagens que o tosco do Angry videogame Nerd falou do "Double Dragon 3". O jogo é bom sim e ele é que joga mal demais).
Os do SNES e Mega são apenas razoáveis... me decepcionaram na época como, por exemplo o "Double Dragon 3 - The Rosetta Stone" do Mega, que ficaria com nota no máximo 5,5).

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Nanaki escreveu:
massa, a majesco fez alguns bons games (assim como vários casuais toscos), espero que ela acerte na mão com esse double dragon


nunca joguei nada da Majesco. O que você recomenda jogar?

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, achei bem legal.
Mas sei la, não tenho mais muito saco para esse tipo de jogo.


eu sou o contrário... parece que nunca vou enjoar de jogo assim... outro dia estava jogando "Renegade" do Master, um "primo pobre" do "Double Dragon". Rindo
Me amarro. Rindo

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:
massa, a majesco fez alguns bons games (assim como vários casuais toscos), espero que ela acerte na mão com esse double dragon


nunca joguei nada da Majesco. O que você recomenda jogar?


primeiramente sem sombra de dúvidas nenhuma, se é que você ja não jogou

"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" 250px-Psychonautsbox

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Nanaki escreveu:
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:
massa, a majesco fez alguns bons games (assim como vários casuais toscos), espero que ela acerte na mão com esse double dragon


nunca joguei nada da Majesco. O que você recomenda jogar?


primeiramente sem sombra de dúvidas nenhuma, se é que você ja não jogou

"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" 250px-Psychonautsbox


Nunca joguei. Vou procurar mais detalhes.

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Po, achei bem legal.
Mas sei la, não tenho mais muito saco para esse tipo de jogo.


eu sou o contrário... parece que nunca vou enjoar de jogo assim... outro dia estava jogando "Renegade" do Master, um "primo pobre" do "Double Dragon". Rindo
Me amarro. Rindo


É legal jogar com amigos, mas me enjoa rapidão.
Fui fazer uma maratona de jogos assim com uns amigos meus ano passado.... terminamos uns 2 e não aguentávamos mais. Rindo

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Po, achei bem legal.
Mas sei la, não tenho mais muito saco para esse tipo de jogo.


eu sou o contrário... parece que nunca vou enjoar de jogo assim... outro dia estava jogando "Renegade" do Master, um "primo pobre" do "Double Dragon". Rindo
Me amarro. Rindo


É legal jogar com amigos, mas me enjoa rapidão.
Fui fazer uma maratona de jogos assim com uns amigos meus ano passado.... terminamos uns 2 e não aguentávamos mais. Rindo


Eu sou assim com FPS... jogava "Doom" ou "Rise of the Triad" ou "Heretic" e depois ficava um tempo sem jogar outros jogos desse estilo.

description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
Comparei as versões e concordo com Grau, a versão do Zeebo é infinitamente superior, o remake tem uma jogabilidade legal mas os gráficos e a aparência dos personagens estão muito escrotas...

No mais prefiro a versão do Game Boy Advanced mesmo...

:Loloriginal:


description"Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon" EmptyRe: "Double Dragon Neon"- remake do clássico "Double Dragon"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder