RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Doação de jogos de PC em PT-BR

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Punch
Antonio Neto
eletronx
7 participantes

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyDoação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Fala ae pessoal,

Este é meu primeiro post, então por favor se houver alguma crítica, manda ver...


Eu tenho alguns jogos de PC retrô que estou doando para liberar espaço, são eles:

Pandora Directive, Legendado PT-BR
e Star Wars Dark Forces com o Strategy Guide

Ambos Originais com cx e Manual, que eram da minha coleção.

Para a doação só peço o valor do frete para envio de São Paulo, infelizmente devido ao meu trabalho não tenho disponibilidade de combinar entrega/retirada.


E Finalizando se alguém conhecer alguma boa dica de repositórios de ISOs em PT-BR. Obrigado



Abcs

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
boa iniciativa.

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Amigo aceito o Pandora Directive (Tex Murphy?)!

Quanto à ISOS brasileiras, não acho que tenha um repositório específico, vai ser mais difícil achar do que os disquetes de Adventure da Pasc de MSX, só pesquisando mesmo. Espero que eu esteja errado.

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Tenho mega interesse no Star Wars Dark Forces com o Strategy Guide!

Te mandei MP!

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Star Wars é com leinad :tudobem:

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Falei com ele, agora só depositar e aguardar hehe. Conseguiu falar com ele Leinad?

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Falei com ele, agora só depositar e aguardar hehe. Conseguiu falar com ele Leinad?


Falei sim!

Já depositei, tô só aguardando! Sorriso

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Pessoal,

Estão todos no correio, eu tinha 2 Pandora Directive, e um Star Wars.



Abcs

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Então eu perdi? Ahhh

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Então eu perdi? Ahhh


Perdeu nada, mandei sim!

Eu tinha 2 cópias.


Abcs

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
eletronx escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Então eu perdi? Ahhh


Perdeu nada, mandei sim!

Eu tinha 2 cópias.


Abcs


Desculpa atrasar o depósito hoje mesmo eu faço, ok?

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
eletronx escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Então eu perdi? Ahhh


Perdeu nada, mandei sim!

Eu tinha 2 cópias.


Abcs


Desculpa atrasar o depósito hoje mesmo eu faço, ok?


Relaxa, é que eu estou descontinuando alguns itens da coleção e peço só o valor do frete para ajudar, senão fica pesado.


Abcs

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
porra... recebi o jogo..perfeito.. procuro esse game a seculos.. o meu original eu perdi em uma mudanca da fac...


obrigado mesmo meu camarada.. obrigado mesmo

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
Leinad escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Falei com ele, agora só depositar e aguardar hehe. Conseguiu falar com ele Leinad?


Falei sim!

Já depositei, tô só aguardando! Sorriso



Leinad,

Segue o rastreio:
PB732090307BR

Abcs

descriptionDoação de jogos de PC em PT-BR EmptyRe: Doação de jogos de PC em PT-BR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder