RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTreino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. EmptyTreino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio.

more_horiz
O Hamburgo suspendeu o zagueiro Slobodan Rajkovic, após o sérvio ter se envolvido em uma briga com o companheiro de equipe Heung-Min Son na última sexta-feira. A confusão durante o treinamento da equipe levou ainda o meia-atacante Tolgay Arslan a “nocaute”. O jogador alemão de origem turca, de apenas 21 anos, fora apenas apartar os dois brigões e acabou levando a pior.

Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. Rajkovic_hamburgo_confusao3_rep_60

O sul-coreano Son teria se irritado com uma chamada que levou do defensor sérvio e foi para cima do companheiro, porém acertou uma voadora no rosto de Arslan, que estava no bolo apenas para separar os dois.

Son me pediu desculpas ainda no vestiário. Já o Rajkovic eu ainda não vi. Mas não fiquei chateado - disse Arslan, que sofreu um corte próximo ao olho e ficou sangrando.

Histórico negativo
Rajkovic, que foi contratado em definitivo junto ao Chelsea recentemente, ainda não sabe a respeito de seu futuro a médio prazo. Certo mesmo é que ele vai treinar por um período com a equipe reserva do Hamburgo.

Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. Rajkovic_hamburgo_confusao_rep_60

Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. Rajkovic_hamburgo_confusao4_rep_60

Não é a primeira vez que Rajkovic envolve-se neste tipo de polêmica. Em 2008, ele foi suspenso pela Fifa por um ano depois de cuspir no rosto do árbitro Abdullah Al Hilali durante a derrota da Sérvia para a Argentina por 2 a 0 durante os Jogos de Pequim.

Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. Rajkovic_hamburgo_confusao2_rep_60

descriptionTreino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. EmptyRe: Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio.

more_horiz
UFC MANO!

descriptionTreino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. EmptyRe: Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio.

more_horiz
Só quero saber o nick do Rajkovic aqui no forum.

descriptionTreino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio. EmptyRe: Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta sérvio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder