RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Retrospectiva 2010[+poste a sua]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Imperfect
Jhony
Henrico D. Santo
Usopp
Dopefish
Fúria
Perikito
12 participantes

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRetrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Então gentem com a ultima semana do ano a vista vamos relembrar os fatos que marcaram a sua vida esse ano.

Let's start.

Esse eu considero relativamente bom, passei um dos maiores apuros da minha vida no começo do ano enfrentando uma pouta chuva sozinho em casa, mas valeu a pena, não sei porque mais valeu a pena.
Também comecei a estudar o ensino médio fui bem na escola, peguei umas xeros@s, passei de ano como um dos melhores alunos da sala(puro nerdismo Rindo )
Em abril fui ao meu primeiro show de Heavy Metal, fui ver a banda Megadeth, no show comemorativo aos vinte anos do album Rust In Peace, o sow foi muito do caralho, eu eu iria denovo sem dúvida.
No meio do ano mais ou menos, mais precisamente no dia dos namoradas fui ao meu primeiro encontro gamer, no tatuapé em um fliperama cujoo nome eu me esqueci, fui muito fóda tambem, poucos users compareceram, mais valeu a pena, deu pra dar umas risadas.
Em setembro comecei a frequentar aqui o forum retrogames, onde conheci várias pessoas legais, em outubro fui ao segundo encontro gamer da minha vida, tambem segundo aqui do retrogames, muito legal tambem várias pessoas marotas e altas risadas.

Acho que só por enquanto, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui.
Agora é com vocês.

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
aí vai a minha Arrow em Janeiro comecei a aparecer no LOL(mais precisamente o MUSEU) com mais frequência... onde relembrei das coisas mais antigas e legais que se possa imaginar, conheci umas legais que na época nunca vi... lá eu fiz amizade com várias pessoas super importantes( Ritinha, Alohawell, bruno79, FQN, etc etc).

Logo o fórum retrogames apareceu e pude conhecer mais pessoas importantes(IMP, jhony, Forest, Dopefish, Usopp, MN... não incluo o Leinad na lista pq estou dando um tempo no nosso relacionamento Not )
Fui ao encontro no Shopp tatuapé através deste fórum, onde pude conhecer os users mais ilustres que já existiu em qualquer fórum retrogamístico.

No colégio eu quase repeti de ano ( Rindo ). Aprendi a tocar a Nothing else matters no violão. Achei um all-star do Black sabbath vol.4 na internet e quero um! To ouvindo o CD do Patati e Patatá graças aos meus irmãos!

e é só isso...

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
- Mim cadastrei no UOL
- Mim cadastrei no Retrogames
- Conheci todo mundo deste fórum
- Passei a usar "Çyn" no lugar de "Sim"
- Comecei a trabalhar na minha área
- Terminei Alex Kidd \o/
- Engordei pra ficar magro
- Engordei 1 pouco mais do que devia depois de ter ficado magro
- Fui no show do METALLICA PUOHAAAAAAAAAAAAA!!!!!! \m/
- Terminei um namoro de 3 anos (foi triste, mas foi melhor assim)
- Só tive 2 crises de SII (antes tinha quase 1 por mês)
- Li uma cacetada de livros

Sei que tem outras coisas mas não lembro agora.

No geral foi um ano muito bom Sorriso

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
2010 pra mim foi uma merda... Fiquei desempregado, minha mudança pra Londrina acabou não acontecendo, o show do Limp Bizkit foi cancelado depois que eu já tinha comprado as passagens e planejado tudo em Sampa, continuo na casa da minha tia sem condições de sair pra outro lugar...

Acho que de bom mesmo só foi ter conhecido Sampa e conhecido o povo daqui e finalmente ter terminado meu curso técnico, porque o resto... Não consigo me recordar nada além disso.

Espero que 2011 seja melhor.

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Para mim 2010 foi um ano bom, com muita porrada porém com boas recompensas.

Finalmente comecei meu curso de Flash e o foco em Designer de Alguma Coisa.

Comecei o ano terminando o namoro mas felizmente vou terminar este já vivendo um outro mil vezes melhor( Retrospectiva 2010[+poste a sua] 1964626164 Jennifer Retrospectiva 2010[+poste a sua] 1964626164 ).

Me fodi demais financeiramente e não sei quando vou me estabilizar, meu gato está doente mas está melhorando.


Meu avô está internado no hospital e sinceramente, não estou esperando notícias boas derepente.


Eu quero sair dessa merda de suporte de informática.


Se depender de mim, 2011 será bem melhor ainda, estou com bastante energia para que isso de fat aconteça.

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Dopefish escreveu:
- Mim cadastrei no UOL
- Mim cadastrei no Retrogames
- Conheci todo mundo deste fórum
- Passei a usar "Çyn" no lugar de "Sim"


Até aqui tudo igual ao Dope

- Peguei mais pesado na academia e pulei de 100 kg para 109 (porém agora quero perder um pouco.... está osso achar roupa)

- Li várias partes da biblia q não havia lido

- Trabalhei muito

- Sai bastante com a mulher

- Vi o Brasil sendo eliminado da Copa + o Centernada + Mazembe final do mundial

- Outras coisas q não lembro

PS: Dope oq é Crise SII ???

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
fora ter conhecido novos camaradas, esse ano pode ser esquecido e apagado, e recomeçar tudo de novo ano que vem...

Imperfect

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Jhony escreveu:

PS: Dope oq é Crise SII ???


Sindrome do Intestino Irritável

Muita, muita muita dor sem motivo aparente (geralmente causado por stress), dura uns 2 dias, Dramim e Buscopan na veia pra amenizar.

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:

PS: Dope oq é Crise SII ???


Sindrome do Intestino Irritável

Muita, muita muita dor sem motivo aparente (geralmente causado por stress), dura uns 2 dias, Dramim e Buscopan na veia pra amenizar.


Cara as vezes eu tinha fortes dores tb e sem motivo algum..... faz tempo q não tenho ainda bem.... acho q era isso ai

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
- Comprei meu PS3

- Voltei ao forum UOL depois de alguns anos

- Voltei do meu retiro dos videogames, devido aos dois ítens acima

- Me cadastrei no retrogaymes e conheci novos coleguinhas Arco Íris

- Voltei a treinar Kung Fu depois de 7 anos parado, pois estava engordando (já perdi 7kg)

- Mudei de trampo

- Vi um dos piores elencos do meu time desde que comecei a gostar de futebol

- Em compensação, vi o Corinthians ser eliminado da Libertadores e o Inter perder para o Mazembe.

- Fui em um encontro de fórum pela primeira vez

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:

PS: Dope oq é Crise SII ???


Sindrome do Intestino Irritável

Muita, muita muita dor sem motivo aparente (geralmente causado por stress), dura uns 2 dias, Dramim e Buscopan na veia pra amenizar.


Cara as vezes eu tinha fortes dores tb e sem motivo algum..... faz tempo q não tenho ainda bem.... acho q era isso ai


se vinha sem motivo então provavelmente é..que bom que vc não teve mais

eu tinha tanto que fui no gastro, ai fiz um tratamento lá e agora tenho bem menos, mas tbm era uma época que andava muito estressado, hj não tenho tanto motivo pra estressar tanto então estou de boas

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:

PS: Dope oq é Crise SII ???


Sindrome do Intestino Irritável

Muita, muita muita dor sem motivo aparente (geralmente causado por stress), dura uns 2 dias, Dramim e Buscopan na veia pra amenizar.


Cara as vezes eu tinha fortes dores tb e sem motivo algum..... faz tempo q não tenho ainda bem.... acho q era isso ai


se vinha sem motivo então provavelmente é..que bom que vc não teve mais

eu tinha tanto que fui no gastro, ai fiz um tratamento lá e agora tenho bem menos, mas tbm era uma época que andava muito estressado, hj não tenho tanto motivo pra estressar tanto então estou de boas


Eu cheguei a fazer uns exames, e deu um problema lá que não me lembro, falei pro meu pai q precisava fazer um tratamento, porém ele disse que iria orar pra Deus curar..... só sei que depois de uma semana ele orando eu nunca mais senti a dor..... acredito q fui realmente curado, mas admito cara a dor era insuportavel, e graças a Deus nunca mais passei por isso....
Hj em dia qdo tenho dor é só correr pro banheiro, se fantasiar de rei, sentar no trono que tudo se resolve

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
Bem, meu ano foi uma merda, tão merda que nem vale a pena mencionar...

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
2010 pra mim foi um ano de conquistas.

- Comprei finalmente meu carro!
- Comprei um computador novo!
- Comecei meu curso na Saga!
- Conheci as músicas da banda Bad City e não páro de ouvir!
- Consegui todos os episódios de todas as temporadas do Doug versão Nickelodeon!
- Consegui todos os episódios do seriado Super Vickie (quem lembra??)
- Assisti a temporada 21 e 22 dos Simpsons no mesmo tempo que os americanos!
- Pela primeira vez assisti uma edição do Video Game Awards pela internet!
- Cadastrei-me no Retrogames Forum e curto pra caralho!
- Fui no encontro da galera na Liberdade e foi D+!
- Mudei o layout do meu blog, acho que agora está mais a minha cara!
- Consegui jogar Blur no PC e terminei!
- Estou feliz com minha atual situação profissional e pessoal!
- Ganhei um afilhado ahahah agora sou padrinho!!


É isso eu acho!

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:


- Mudei o layout do meu blog, acho que agora está mais a minha cara!



É isso eu acho!


:x :x :x :x :x ...ficou igual ao meu... :x :x :x :x :x :x

descriptionRetrospectiva 2010[+poste a sua] EmptyRe: Retrospectiva 2010[+poste a sua]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder