RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas? EmptyQual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas?

more_horiz
eu sou fissurado nas:

K-DST
K-Rose(na zona rural escuto muito)
Radio X

em especial as faixas:

K-DST: Young turks-Rod Stewart, Slow Ride-Foghat
K-Rose: All my exes live in Texas-Whitney Shafer, Mammas don't let you babes grown up to be cowboy-Ed Bruce
Radio X: Hellraiser-Ozzy, Been caught stealing-Jane's Addiction.

postem as suas!!! Sorriso

descriptionQual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas? EmptyRe: Qual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas?

more_horiz
Eu ouço muito a que passa a musica do cantor..... esqueci qdo lembrar como escreve o nome dele eu posto

descriptionQual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas? EmptyRe: Qual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas?

more_horiz
Nunca joguei GTASA... Mas eu ouvia muito a Flash FM, não lembro se era no GTAVC ou no GTA3... Mas eu me enchi de GTA, nessa geração tô passando longe.

descriptionQual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas? EmptyRe: Qual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas?

more_horiz
Eu escutava bastante a Radio-X, mas ai quando eu pilotava um avião eu mudava pra uma rádio que só tocava country rock (esqueci o nome da maldita) e gostava também daquela rádio de música eletronica, se não me engano é Lips o nome.

descriptionQual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas? EmptyRe: Qual a estação de rádio que vc mais ouve em GTA San Andreas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder