RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Quando o amor acaba....

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Imperfect
7 participantes

descriptionINN - Quando o amor acaba.... - Página 3 EmptyRe: INN - Quando o amor acaba....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Sobre o tópico...

Quero ver arrumar fundamento legal para pedido de devolução de um presente de noivado que ele mesmo INN - Quando o amor acaba.... - Página 3 239753 ...


pior que ja vi caso de o cara conseguir a grana de volta, mas como nesse caso quem aprontou foi ele, acho muito dificil ele conseguir algo, e tenho praticamente certeza que ele vai ter que morrer com eses 100 mil dolares da festa tbm..., afinal, no contrato, quem quebrou, foi ele....

Imperfect


Exatamente...
É esse o detalhe...
Ele que FUuU com o noivado, e ainda deixou ela com uma dívida de cem mil...

descriptionINN - Quando o amor acaba.... - Página 3 EmptyRe: INN - Quando o amor acaba....

more_horiz
Mas que cara burro, faz uma cagada na despedida de solteiro, e ainda se acha no direito de pedir o anel de volta...

Se eu sou a noiva dele(uiii, queria ser mesmo, brinks, ou não né) pediria bem mais do que 100 dinheiros.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder