RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Maldito dente

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Zeck
Kaneda
Imperfect
burn1004
10 participantes

descriptionMaldito dente EmptyMaldito dente

more_horiz
porra tem algum dentista aqui cara?

seguinte, quinta feira eu arranquei o ciso, só que chegando em casa, eu fiz merda, minha chave quebrou na fechadura, e para não ficar horas do lado de fora eu pulei um muro não muito alto, mas aí deu ruim, começou a sangrar pra caralho...
fui no hospital (o dentista já estava fechado) e um doutor lá conseguiu conter minha hemorragia e daí voltei pra casa.

chegando eu dormir de boas, e passei a sexta de boas tb.
chegou hj de manhã eu acordei com ele doendo pra caralho, e a cara tá inchadona, agora que eu lhes pergunto...
isso tudo é normal? será que eu fudi meu dente de alguma maneira?
será que eu tenho que voltar ao dentista na segunda de manhã? pq assim, eu tenho aula importante e não queria perder, mas não sei se teria condições de assistir a uma aula nesse esquema :S

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
mano, se isso nao estiver fodendo a raiz nao digo nada, por causa do inchaço, se fosse vc, procuraria aquelas clinicas dentarias 24hs para pelo menos dar uma olhada nissoae..., para evitar maiores problemas...

Imperfect

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
cara, eu to com mó medo de passar a porra do dia dos pais numa clinica dentária...
já vacilei com meu coroa por não ter ido no niver dele na sexta pq o dente tava essa merda, só falta eu perder o dia dos pais tb -.-

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
pior que ele dá tipo uns espasmos, tem hora que doi até a alma, tem hora que tá trankilão...
tá foda =/

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
pode ter entrado alguma sujeira no lugar onde foi tirado o dente, ae causa issoae..., mas ainda aconselho, aproveita que ta cedo e tenta resolver issoae antes do almoço.... ;)

e mesmo se nao der para passar o dia com seu velho, ele vai entender que vc nao pode pq esta com esse problema né, e como pai, o cara vai querer o seu melhor...

Imperfect

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Imperfect escreveu:
pode ter entrado alguma sujeira no lugar onde foi tirado o dente, ae causa issoae..., mas ainda aconselho, aproveita que ta cedo e tenta resolver issoae antes do almoço.... ;)

e mesmo se nao der para passar o dia com seu velho, ele vai entender que vc nao pode pq esta com esse problema né, e como pai, o cara vai querer o seu melhor...

Imperfect


eu to ligado que ele vai entender, mas po, como filho eu quero passar o dia com ele né ?

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
é foda...
se não passar até, sei lá, 3h da tarde, vou procurar um dentista emergencial, sei lá...
tentar desesperadamente ligar pro dentista que me atendeu, ou sei lá... pular de um prédio

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
olhaaaa... parou =D
eu tomei o remédio e parou...
eu to preocupado com isso, pq a medicação termina amanhã, e se não parar de doer sem remédio eu vou ficar desesperado...

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Vá ao dentista.... Se estiver saindo pus é que deu merda.... O meu infecionou duas vezes e foi uma merda.... A primeira foi culpa minha pq depois de tirar o siso foi transar mas a segunda foi do nada.... Siso é uma merda. Melhoras

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vá ao dentista.... Se estiver saindo pus é que deu merda.... O meu infecionou duas vezes e foi uma merda.... A primeira foi culpa minha pq depois de tirar o siso foi transar mas a segunda foi do nada.... Siso é uma merda. Melhoras


cara eu sinceramente não to vendo pus, então to trankilão...
mas que eu to preocupado eu to, vou ver se dou um jeito de ir no dentista amanhã

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Melhor ir o quanto antes. Vá, dê um abraço no seu pai e peça pra ir com vc ao dentista. Pronto. Que lindo dia dos pais.

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Cara, os pontos da sua boca devem ter abertos. Não dá mole.
Além de estar inchado pela cirurgia, pode entrar qualquer coisa pela abertura = comida, bactéria, etc....

Vai ferrar sua boca, pode inflamar e piorar bem mais.
Vaza pro dentista.

Não fica protelando que pode dar uma merd4 sinistra.

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Igual o que o zeck falou, os pontos devem ter rompido, cuidado para nao entrar comida ,bactérias pq pode necrosar , toma cuidado

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Ir pro Dentista agora pode evitar problemas pros próximos anos...
Dente não é brincadeira, falo sério...

Só lembrar que se esse dente der merd4 não vai nascer outro e implante hoje em dia é uma bela duma facada. Perde uns minutos do dia dos Pais e ganhar o resto da semana sem dor de dente vale muito a pena.

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
Eu iria no dentista. Dor de dente ninguém merece....

No mais, compartilho sua dor.

descriptionMaldito dente EmptyRe: Maldito dente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder