RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartoon Network EmptyCartoon Network

more_horiz



Que saudades :( :(

descriptionCartoon Network EmptyRe: Cartoon Network

more_horiz
Eu lembro dos primordios quando muita da programação do Cartoon era em inglês.... E Dois Cães Estúpidos era rox pra carai :(

descriptionCartoon Network EmptyRe: Cartoon Network

more_horiz
Felipe Castanhari faz vídeos ótimos sobre Nostalgia.

Esse não fica de fora

descriptionCartoon Network EmptyRe: Cartoon Network

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro dos primordios quando muita da programação do Cartoon era em inglês.... E Dois Cães Estúpidos era rox pra carai :(


Quando eu assistia tinha uns negócios legendados... E propaganda gringa adoidado..
Época de Dexter, a vaca e o frango e vários outros que vieram junto, era mto foda!

descriptionCartoon Network EmptyRe: Cartoon Network

more_horiz
Assisti o vídeo, mas ele não citou a "estreia mundial de toons" (quadro com os pilotos dos desenhos, foi dai que saiu As meninas super poderosas, laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Vaca e o Frango entre outros, fora o Peter Griffin e o Brian de "Family Guy"), e um quadro que passava antes do Toonami no horário (que me fugiu o nome agora)....

descriptionCartoon Network EmptyRe: Cartoon Network

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro dos primordios quando muita da programação do Cartoon era em inglês.... E Dois Cães Estúpidos era rox pra carai :(


Quando eu assistia tinha uns negócios legendados... E propaganda gringa adoidado..
Época de Dexter, a vaca e o frango e vários outros que vieram junto, era mto foda!


Isso era bem nos primórdios da TV a cabo mesmo.... Lembro que muitos canais eram em Inglês ou tinham uma versão em inglês Rindo

descriptionCartoon Network EmptyRe: Cartoon Network

more_horiz
Agora eu tô tentando lembrar o nome do quadro que foi substituido pelo Toonami....

descriptionCartoon Network EmptyRe: Cartoon Network

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder