RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
pessoal, to aqui com os endereços dos sites que gostaria que vcs visitassem, aí vão:

www.arttvsat.com.br
canal de tv onde trabalho, vou fazer um quadro sobre retrogames e convidar a galera daqui... Sorriso

www.furia94.wordpress.com
meu blog, assuntos novos toda semana...comecei por Resident Evil...daí aceito sugestões pq ele tá muito ''cru'' ...tem pouca coisa nele...ainda...

Última edição por Fúria em Dom 08 Ago 2010, 21:31, editado 2 vez(es)

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
PARABENS... Sorriso VO DAR UMA OLHADA.

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
Gostei do visual do blog, muito bom..., vou ler com atençao depois, o da tv, me explica, é programa via web ou é nessa canal 18, e de onde é esse canal????

mas legal, no que pudemos ajudar, afinal, é um bando de saudosistas aqui...;)

Imperfect

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
BONISSIMO

FAVOR EM MINHA HOMENAGEM

SILENT HILL


Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
bom, respondendo um por um:

ALohawell: obrigado...é aquilo que te falei...vou convidar todo mundo daqui...

Imp: a ArtTv funciona na rede UHF do sistema nacional e internacional, somos transmitidos para mais de 90 países
se tiver antena UHF sintonize sem nenhum problema...

unclescrooge: pode deixar, em homenagem a vc faço sim..
. Smile

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
ahh...mais uma coisinha sobre a ArtTv...somos de São Paulo/SP...mais precisamente próximo ao metro guilhermina-esperança...uma transmissora tá lá...outra no Amazonas e outra na américa central...salvo me engano no méxico...

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
ESSE www.arttvsat.com.br TRAVOU MINHA NET AQUI

RI MUITO

TIVE QUE RESETAR O MODEM E RECONFIGURAR

FODASTICO

ASHUASHUASHUAHSAUSHAUHS

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
Fúria escreveu:
ahh...mais uma coisinha sobre a ArtTv...somos de São Paulo/SP...mais precisamente próximo ao metro guilhermina-esperança...uma transmissora tá lá...outra no Amazonas e outra na américa central...salvo me engano no méxico...

Niiiiiiiiiiiiiiiiccccceeeee....., tentarei em casa hoje conectar o canal 18, minha tv é meio doida, a mtv pega no canal 83...

Imperfect

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
ahh...mais uma coisinha sobre a ArtTv...somos de São Paulo/SP...mais precisamente próximo ao metro guilhermina-esperança...uma transmissora tá lá...outra no Amazonas e outra na américa central...salvo me engano no méxico...

Niiiiiiiiiiiiiiiiccccceeeee....., tentarei em casa hoje conectar o canal 18, minha tv é meio doida, a mtv pega no canal 83...

Imperfect


IDEM!!! :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken:

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ESSE www.arttvsat.com.br TRAVOU MINHA NET AQUI

RI MUITO

TIVE QUE RESETAR O MODEM E RECONFIGURAR

FODASTICO

ASHUASHUASHUAHSAUSHAUHS


VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753
q estranho...falar nisso nem vi se a programação tá no ar... VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] 239753 tb...essa coisa velha aí...ng quer ver mais não...



quero só ver quando tiver o quadro sobre retrogames...será mara...

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
ahh...mais uma coisinha sobre a ArtTv...somos de São Paulo/SP...mais precisamente próximo ao metro guilhermina-esperança...uma transmissora tá lá...outra no Amazonas e outra na américa central...salvo me engano no méxico...

Niiiiiiiiiiiiiiiiccccceeeee....., tentarei em casa hoje conectar o canal 18, minha tv é meio doida, a mtv pega no canal 83...

Imperfect


IDEM!!! :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken:

beleeeeeeeeeeeza, entao irei fazer isso logo que chegar em casa hoje, enquanto vejo bleach...., que o tiago nao entra aqui antes de ver tbm que eu sei.... bwhahhahahahahaha

Imperfect

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
muito bom! ri com o akuma no resident evil...hehehe

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
Dopefish escreveu:
muito bom! ri com o akuma no resident evil...hehehe


mto temçu...
:drunken: :drunken: :drunken: :drunken: :drunken:

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
Novo assunto lá no blog...agora é a vez de star wars... Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionVISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars] EmptyRe: VISITEM!! [BLOG ATUALIZADO COM: Star Wars]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder