RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Zeck
bruno79
yon
D.O.G.S
Leonardo Soler
9 participantes

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) Empty[Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
Esse é o meu tpc de vendas aqui estão os meu itens a ser vendidos...

Como a maioria aqui pode reparar não sou de ficar comprando nem vendendo, mas estou precisando de uma grana pra antes do dia 25 de setembro então lá se vai minha coleçãozinha do dream...

Teclado do Dreamcast R$ 25,00

Teclado :


Adaptador de Mouse para Dreamcast R$15,00
Mouse adaptador :

Mouse adaptador Detalhe :

Memory Cards


Os 3 :


1 VMU R$15,00
VMU :

2 VMC's de 4 MB (é como se fosse 4 VMC's em um só) R$ 12,00 cada
VMC1 :

VMC1 Detalhe :

VMC2 :


Modem do Dreamcast R$15,00
Modem :

E se caso queiram tem um Dreamcast todo zuado aqui que eu posso vender baratin - R$45,00 (pode até pechinchar que eu posso baixar hehe')
DC :


VENDO PLAYSTATION 3 ("CAIXOTÃO")

Com 1 controle e jogos... R$600,00 em breve posto fotos aqui

Mandar PM pra confirmar interesse

Última edição por Leonardo Soler em Sex 04 Jan 2013, 10:46, editado 14 vez(es)

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
Fico na espera das fotenhas.

Se estiver ok, irei contribuir. :acepted:

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
cachorron escreveu:
Fico na espera das fotenhas.

Se estiver ok, irei contribuir. :acepted:


cachorron deuso... to upando agora as fotenhas,,, talvez tenha um bonus

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
põe foto desse DC tb rimkuk

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
o dc funciona?

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
bruno79 escreveu:
o dc funciona?


lhe enviando MP com os detalhes

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
Aguardando fotos do DC...

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
UP todas as fotos colocadas

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
oke rola co dc esplica ai fica + facil pra todos

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
zir0 escreveu:
oke rola co dc esplica ai fica + facil pra todos


Pronto...

problemas Add junto com a foto do DC só abrir o spoiler

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
Preço DC colocado

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
Colocando um leitor no Dream, ele voltaria a vida certo?

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
Guitto escreveu:
Colocando um leitor no Dream, ele voltaria a vida certo?


Certamente... (até pq eu tbm não sou um ótimo entendendor do assunto, mas faz sentido né)

mas é como eu escrevi aí em cima... ele tá meio froxo, pq perdi alguns parafusos...

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
preço do vmu reduzido...

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
É maldade arrastar o vmu pendurado atrás de uma carroça pela cidade .

mas me diga, não tem vga box ?

description[Vendas]  Cabana do Ranger Verde (Soler) EmptyRe: [Vendas] Cabana do Ranger Verde (Soler)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder