RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyComo comprar no yahoo auction

more_horiz
Seguinte, eu conheço japonês mas eu entrei no site mas não entendi. Alguém sabe como comprar?

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Você precisa de um intermediário no Japão que compre para você e mande para o Brasil, porque no Yahoo Auctions eles não mandam para fora do Japão.

Se você tiver realmente interesse, eu te passo o meu contato que já usei. Você vai precisar de paypal para mandar o dinheiro antecipadamente assim a pessoa compra o jogo, tem de saber inglês para conversar com a pessoa (ou pedir para alguém ir traduzindo) e tem de estar disposto a pagar a mais, porque tem a comissão, o frete para o intermediário e o frete para você.

Se ainda tiver interesse, eu posso mostrar o quanto gastei na compra que eu fiz.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Você também pode falar em japonês com a pessoa né, esqueci desse detalhe.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Li melhor aqui. Realmente não vale. Ficarei pelo ebay... Falando em ebay, tem como me passar aquele vendedor de jogos de xbox que vc me passou?

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
É realmente, sai caro. Eu tava vendo aqui e o jogo tinha custado 2000 yen e eu paguei tudo 4198 yen.

Vou ver se acho o link do vendedor, mas ja faz tempo, se pá que não tenho mais. O nick dele era ring19xxzombies acho, sendo o xx dois números que eu não me lembro.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Eu to querendo comprar acessórios para xbox. Meio que quero colecionar xbox.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Não lembro se ele tinha acessórios, mas enfim, boa sorte.
Algum acessório em especial?
Outro dia vi uns a 5 dólares num fórum em que eu participo.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Vi um controle do mortal kombat que me interessou.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Galdius, coleciono bastante coisa mas sempre comprei de amigos ou conhecidos, dificilmente comprava no LOUCURA LIVRE (leia-se mercado livre).
Sempre tive vontade de comprar pelo ebay, mais não conheço.
É arriscado ?
Tem que pagar para alfandega ?
Quanto fica o frete em média para jogos de Snes / n64 ?

Pode me ajudar ?

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Sempre tem risco de pagar imposto, mas também tem chances de não pagar.
Eu sempre procuro vendedores que cobram no máximo 15 dólares de frete, mas tem uns que cobram mais. Tem vezes que aparece algum que cobra uns 8 dólares.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
conheço um vendedor do japao que TALVEZ possa fazer essa intermediacao

https://www.facebook.com/nihongames.sale

ja comprei com ele, foi excelente.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
@kaneta
yahoo auctions e nada é a mesma merda. tenha sempre 1-2-3 contatos do JP e mande o cara se virar, sempre deixando claro quanto ele tá tirando de você.

@andore
ML hoje é pra otários. Somente noobs compram lá. Proporção de item bom lá hoje é 1/100.
Fórum é bom, contanto que tenha regras claras e o pessoal não meta a faca, o que está ficando cada vez mais difícil. Vide UOL: terra de ninguém.

Não tem conta no ebay? tá marcando bobeira.
já fiz mais de 100 compras por lá e só fui taxado 1 única vez porque o gringo era muito caipira e não seguiu minhas orientações. Se você marcar em cima e conversar muito antes, não tem porque dar errado e ser taxado. Frete acima de 15 doletas? Mas nem sob tortura. NUNCA.

Agora, se você quer coisa REALMENTE específica, melhor lugar é achar um site pessoal que só trabalhe com determinado item (peça de arcade, determinado console, etc) e aceite paypal. Aí tem que caçar na internet.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
cachorron escreveu:

@andore
ML hoje é pra otários. Somente noobs compram lá. Proporção de item bom lá hoje é 1/100.


Tem coisa que se acha baratinho ainda (tipo adaptadores pra controle de ps2), se você for comprar algo para sua coleção relacionado a games lógico que todos vão marcar "RARO! R$ 200" por algo mais comum que areia.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
cachorron escreveu:

@andore
ML hoje é pra otários. Somente noobs compram lá. Proporção de item bom lá hoje é 1/100.


Tem coisa que se acha baratinho ainda (tipo adaptadores pra controle de ps2), se você for comprar algo para sua coleção relacionado a games lógico que todos vão marcar "RARO! R$ 200" por algo mais comum que areia.

ML, hoje, em pleno 2012, só vale a pena em 2 casos:

1) Se você quer comprar coisas de baixo valor, genéricas, como adaptadores, botões de arcade, memory cards, algumas revistas etc.

2) Se você quer ir atrás de um documentação/console/jogo nacional em detrimento de um americano. Mesmo assim, é raro achar algo em bom estado e mais raro ainda achar por preço decente. Até acha, mas demora MUITO e tem que confiar no FDP.

Fora isso, é roubada.

Bom era em 2002-2004, onde a oferta era gigante e as pessoas apenas se livravam das coisas. Ninguém queria viver de velharia.

Já hoje... Certas pessoas acham que tem ouro nas mãos.

descriptionComo comprar no yahoo auction EmptyRe: Como comprar no yahoo auction

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder