RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update EmptyPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update

more_horiz
Pessoal,

Tenho um PSP que eu mesmo trouxe dos Estados Unidos no ano passado e nunca usei, eu mesmo destravei ele com um CFW 6.60 Pró B10 + FastRecovery, mas quem quiser posso voltar ao 6.60 Original

Além de destravado ou não também segue:
Caixa original com todos os manuais
Memory Stick de 8GB
Capinha tipo luva


O preço é R$ 429,00com o frete também incluso, tenho conta no Itaú
Aceito seu usado como parte do pagamento
Por favor negociações em PVT

Quem quiser consultar referências externas, meu nick no ML é o NETACE e no Ebay é o eletronx

Seguem as fotos, da para perceber que não tem nenhuma arranhão.
PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update Dsc04641uu
PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update Dsc04642nk
PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update Dsc04646gPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update Dsc04645a


Abcs



Última edição por eletronx em Ter 09 Out 2012, 21:18, editado 4 vez(es)

descriptionPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update EmptyRe: PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update

more_horiz
Posta uma fotinha aí, amigo.

Ajuda e muito.

Valeu!

descriptionPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update EmptyRe: PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update

more_horiz
cachorron escreveu:
Posta uma fotinha aí, amigo.

Ajuda e muito.

Valeu!


Fotos postadas, obrigado!

descriptionPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update EmptyRe: PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update

more_horiz
rola troca ?

descriptionPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update EmptyRe: PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update

more_horiz
Zardo escreveu:
rola troca ?

Rola sim, manda em MP, por favor!

descriptionPSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update EmptyRe: PSP 3001 Impecável + Capa (tipo Luva) + Memory Stick 8GB [Update] com fotos + Update

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder