RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyDois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Dois novos videos de Resident Evil 6 Ads_re65

Faltando pouco menos de um mês para seu lançamento, várias cópias de Resident Evil 6 vazaram por aí (saiba mais aqui e aqui). Felizmente, isso não afetou os planos da Capcom de manter a data de estreia do game para 2 de outubro.

Agora, a empresa lança dois novos vídeos sobre o jogo. O primeiro deles traz uma viagem pelo jogo, mas de uma forma um pouco mais emocional. Em vários momentos vemos os protagonistas (especialmente Leon e sua nova parceira), só que o foco é nas pessoas normais que estão sofrendo com uma nova invasão dos mortos-vivos.

No mesmo esquema, mas usando uma viagem ainda mais emocional através de atores reais, também vemos o vídeo “No Hope Left”. As músicas são as mesmas, mas os momentos de tensão chegam a rasgar o cérebro, e dar aquele sentimento terrível de “o que podemos fazer?” que os primeiros jogos traziam.

Confira aí!


O jogo chega para PC, PS3 e Xbox 360 em 2 de outubro.

Jovem Nerd

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Quero que se foda, EU QUERO MUITO ESSE JOGO!

Esse jogo e Hitman acho q são os 2 jogos que mais espero nesse resto de ano.... os 2 que quero pegar no lançamento (assim como The Last Story que vou pegar em breve). Sorriso

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Eu só pego esse no lançamento se for a versão Anthology e se nessa não estiverem metendo a faca.

No mais, maldita Capcom e seus games must have :(

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Mas a collector's desse jogo não é aquela cara pra caralho que vem a roupa?
Podiam fazer uma bacana com algum boneco e tal e DESCENTE, pq a do RO5 é uma BOSTA!
Se fizerem uma assim a preço legal, penso em pegar.... se não, vai a normal mesmo.

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas a collector's desse jogo não é aquela cara pra caralho que vem a roupa?
Podiam fazer uma bacana com algum boneco e tal e DESCENTE, pq a do RO5 é uma BOSTA!
Se fizerem uma assim a preço legal, penso em pegar.... se não, vai a normal mesmo.


O Anthology é uma versão que vai custar US$89 e vem além do RE6 no PS3 vem o RE1, RE2, RE3, RE4 HD e RE5 (pela PSN) e no x360 com o Code Veronica HD (live), um filme e outra coisa que eu não lembro.... Enfim a de PS3 vale muito a pena se não meterem a faca aqui no Brasil.

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas a collector's desse jogo não é aquela cara pra caralho que vem a roupa?
Podiam fazer uma bacana com algum boneco e tal e DESCENTE, pq a do RO5 é uma BOSTA!
Se fizerem uma assim a preço legal, penso em pegar.... se não, vai a normal mesmo.


O Anthology é uma versão que vai custar US$89 e vem além do RE6 no PS3 vem o RE1, RE2, RE3, RE4 HD e RE5 (pela PSN) e no x360 com o Code Veronica HD (live), um filme e outra coisa que eu não lembro.... Enfim a de PS3 vale muito a pena se não meterem a faca aqui no Brasil.


A tah, nem lembrava.
Pra mim essa Anthology só valia pela caixa mesmo.
Todos os jogos tirando o 6 (e acho q o 5) são online, e eu ja tenho todos (tirando o 4 q não gosto) online (os 3 primeiros no PS3 e o Code Veronica na caixa).
Vou pegar só o 6 mesmo.

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Pra mim que não tem esses jogos originais, seria unir o útil ao agradável nessa versão, mesmo sendo da PSN :tudobem:

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pra mim que não tem esses jogos originais, seria unir o útil ao agradável nessa versão, mesmo sendo da PSN :tudobem:


Agora, se viesse tudo em DISCO, pqp, seria lindo d+!!!

descriptionDois novos videos de Resident Evil 6 EmptyRe: Dois novos videos de Resident Evil 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder