RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Andore
Kaneda
Zeck
Leinad
bruno79
10 participantes

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyHêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
É isso ai rapaziada, hoje estou colocando a disposição pra presente um Mega Drive 3 com 30 jogos na memória que eu acabei de recuperar com muito amor e carinho...
Tá sem controle e sem a tampinha lateral e nem é compatível com Sega CD mas já está com o cabo AV estéreo embutido e fonte interna.


Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010010ad

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010011jo

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010013cu

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010014akk

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010017mz

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010018xf

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010020upy

Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79! P1010021t


RESERVADO PARA O LEINARD! Arco Íris

E isso ai, irmandade unida! :tudobem:

Última edição por bruno79 em Qua 12 Set 2012, 17:25, editado 3 vez(es)

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
EU QUERO!!!!

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
FIRST!!!! cheers

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
Ô Loco!

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
Reservado para o user Leinard.

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
cheers cheers cheers cheers
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers V cheers cheers cheers cheers

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
Putz, cheguei tarde! rsrsrs
Parabéns pela iniciativa bruno,
e Leinad, parabéns pela aquisição.

:dERP:

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
leinad pagara com aeu corpo cheio de bacon.

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
Kaneda escreveu:
leinad pagara com aeu corpo cheio de bacon.

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
:foreveralone:
Eu queria esse mega drive manolos... :bye:

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
Andore escreveu:
:foreveralone:
Eu queria esse mega drive manolos... :bye:


Fica ligado que tem mais coisa chegando por ai...

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
Blz !!

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
O que rolar, estaremos ai.
Quem sabe eu não chego primeiro ou dou sorte em um sorteio!
:tudobem:

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
Cheguei tarde :(

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
bruno79 escreveu:
RESERVADO PARA O LEINARD! Arco Íris

E isso ai, irmandade unida! :tudobem:

Issaê.

Mendigo ajuda mendigo, madruga's life style.

descriptionHêêê - Canto de Presentes do Bruno79! EmptyRe: Hêêê - Canto de Presentes do Bruno79!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder