RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Chokko
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Bonatti
FQN
10 participantes

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
minha opinião sobre a demo e não o jogo completo! pq tem gente avaliando como se fosse o jogo no lançamento!!!!

POSITIVOS
- 3 campanhas
- modo cooperativo
- mais dinâmico com relação ao uso dos comandos e itens
- inimigos mais difíceis e inteligentes
- ação e survival horror (n podemos avaliar a sua intensidade numa demo)
- muito divertido de jogar no modo cooperativo e ações variadas
- quick time events bem legais (a parte do carro foi sensacional)

NEGATIVOS
- gráficos continuam muito escuros
- acontecem alguns lags nos itens
- o nível gráfico está abaixo das expectativas por enquanto
- a mudança da câmera pode desagradar e alguns podem ficar tonto

Como pra mim gráficos n importa, comprarei o jogo, n no lançamento, pq esperarei o RE 6 Gold Edition. Alguem jogou?

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Vou acabar pegando pq sou fã da franquia.... mas sei la, dei uma broxada...

Odeio o fato de estarem levando o jogo par um modo Co-Op Obrigatório.
O Co-op poderia ser uma campanha a parte...

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vou acabar pegando pq sou fã da franquia.... mas sei la, dei uma broxada...

Odeio o fato de estarem levando o jogo par um modo Co-Op Obrigatório.
O Co-op poderia ser uma campanha a parte...


eu n tenho problema com relação a isso, lembro q tinha curtido RE Zero do GC, justamente pq o sistema cooperativo dava uma variada.

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
Vou acabar pegando pq sou fã da franquia.... mas sei la, dei uma broxada...

Odeio o fato de estarem levando o jogo par um modo Co-Op Obrigatório.
O Co-op poderia ser uma campanha a parte...


eu n tenho problema com relação a isso, lembro q tinha curtido RE Zero do GC, justamente pq o sistema cooperativo dava uma variada.


A sim, ams o 0 é outra pegada... é um Co-Op até mais inteligente, vc PRECISA usar os 2 personagens e tal.
Oq to reclamando é desse Co-Op "Gears of Wars Style" que claramente foi feito só apra apanhar o publico Multiplayer, sacou? Sorriso

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
saquei, mas é válido, a série precisa de audiência, se ficasse como antes, acho q n venderia tanto. As gerações mudam, os gostos mudam, e os jogos evoluem p se adaptar a esses gostos. Fazer o que né.

A Capcom está com o mesmo dilema que a SEGA tem com o SONIC. É muito complicado isso, n é fácil agradar jogadores de diferentes gostos e exigencias

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
FQN escreveu:
saquei, mas é válido, a série precisa de audiência, se ficasse como antes, acho q n venderia tanto. As gerações mudam, os gostos mudam, e os jogos evoluem p se adaptar a esses gostos. Fazer o que né.

A Capcom está com o mesmo dilema que a SEGA tem com o SONIC. É muito complicado isso, n é fácil agradar jogadores de diferentes gostos e exigencias


Eu sei disso velho, não sou contra mudanças, mas acho q a Capcom não tomou as melhores decisões quanto a Resident Evil, tanto é q as criticas não estão favoráveis.

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
saquei, mas é válido, a série precisa de audiência, se ficasse como antes, acho q n venderia tanto. As gerações mudam, os gostos mudam, e os jogos evoluem p se adaptar a esses gostos. Fazer o que né.

A Capcom está com o mesmo dilema que a SEGA tem com o SONIC. É muito complicado isso, n é fácil agradar jogadores de diferentes gostos e exigencias


Eu sei disso velho, não sou contra mudanças, mas acho q a Capcom não tomou as melhores decisões quanto a Resident Evil, tanto é q as criticas não estão favoráveis.


de fato, o RE 5 só joguei pra terminar, n me dediquei tanto qt foi o RE 4. Operation passei batido. Mas o 6 vou dar uma chance, o modo cooperativo me interessou.

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Eu tô meio de saco cheio de Resident Evil.

E já tô de saco cheio dessa moda de "zumbis".

Não aguento mais entrar no facebook ou em qualquer outro site com um monte de babaca nerd geek bazingueiros só falando de Walking Dead, de apocalipse zumbi e como se sairiam num apocalipse... bando de filhos das putas!


Ah, vão se foder, tô meio pilhado com a Capcom tb, tô sem interesse nenhum na série.

O Bonatti um dia postou o vídeo do Revelation do 3DS, tá bem bacana o game, mas esse 6 me parece tão... batido.

Comprei L4D2 dias atrás no Steam e só vou dar uma chance pq muita gente elogia e dizem que é diferente dos outros jogos de zumbis. E claro, pq é da Valve. Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6 2314298090

Mas toda essa modinha me fez ter asco desse tema.

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Já saiu na PSN US pra quem não comprou o Dragon Dogma???

EU TENHO QUE JOGAR!!!!

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Baixei agora pouco na psn e joguei a parte do leon

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Acho que o FQN resumiu tudo que eu precisava falar, exceto uma coisa:


Achei a campanha do Chris TOTALMENTE DISPENSÁVEL

De resto, me diverti um bocado jogando com um amigo em Co-op

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Acabei de jogar aqui no 360, a parte do Chris.

Cara, ação o tempo todo! Não da tempo de respirar! rsrs

Conforme eu tiver tempo e jogar as outras, darei meu parecer.

Adianto: Jogabilidade bem legal, mas gráficos, nada muito novo não.

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
Joguei Chris e Jake....

Chris achei fraco.... bacana, mas fraco.... seria legal se fosse ummodo secreto tipo mercenaries com umas 2 horas. Mas da para se divertir com os amigos.

Jake ja achei bem melhor. Mas nada que seja uma obra prima.

Vou testar a do Leon agora que acho q vai salvar o jogo.

Só uma coisa, to vendo muita gente falando "Zumbis com armas".... pelo q vi, os inimigos do Jake e do Chris não são Zumbis, só os do Leon parece que vão ser.

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
joguei só a do leon por enquanto.

achei que os gráficos estao mais bonitos que no re5, apesar da escuridao e da "falta de desempenho". a jogabilidade também evoluiu.

acredito que houve um salto maior entre o 5 e 6 do que entre o 4 e 5. estou ansioso!

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
O jogo do Leon salvou o jogo. Gostei bastante mesmo!
Zumbi pra caralho, pouca munição, eles basicamente só morrem com tiro na cabeça (e porrada, hahaha) e em varias partes foi mais esperto fugir doq enfrentar eles.
Se o jogo fosse dedicado 100% a uma campanha assim seria maravilhoso mesmo com o Co-op!
É o menos genérico de todos e com mais cara de RE! Sorriso

descriptionPrimeiras impressões da demo de Resident Evil 6 EmptyRe: Primeiras impressões da demo de Resident Evil 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder