RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyVamos aprender os números em coreano?

more_horiz


descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
42

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
Não tô com vontade.

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não tô com vontade.


nem mesmo depois de escutar a musiquinha????


Vamos aprender os números em coreano? Homem%20de%20lata%20no%20filme__link

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
Não sei nem em português, quanto mais em coreano.

Flw.

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
Detalhe que há 2 tipos de contagem em coreano. O coreno mesmo e a contagem baseado do chinês, e ambos são usados durante o dia-a-dia

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Detalhe que há 2 tipos de contagem em coreano. O coreno mesmo e a contagem baseado do chinês, e ambos são usados durante o dia-a-dia



Um idioma complicado, prefico ficar com meu mal portugues do que me atrapalhar em coreano... se bem que um dia vou pra coreia então acho melhor ir aprendendo. Vou ver esses bichos felizes me falando os numeros.






















:tudobem:

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
eu esperando coreanas lindas.....

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
Pq eles morreram no número 9 ? :o

descriptionVamos aprender os números em coreano? EmptyRe: Vamos aprender os números em coreano?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder