RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
FQN
Melhor nick da historia!!
Lbert
AndersonSilva
Nanaki
D.O.G.S
Putz Grila!
Leinad
Zanholo
13 participantes

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Pessoal, seguindo uma ideia minha do Facebook, resolvi motar esse tópico para encontros online nos servidores da PSN e Box Live. Nesse encontros podemos reunir o pessoal do forum, para criarmos pequenos eventos com disputas online, de jogos variados, de acordo com o numero de paticipantes.

A ideia inicial desse tópico, é reunirmos o maximo possivel de participantes, para que assim possamos montar chaves, e desafios individuais e desafios em grupo. Também pretendo futuramente de acordo com o numero de participantes de determinado jogos, fazer campeonatos com premiações, sem fim cormecial, ou seja; o participante, não vai gastar nada do seu bolso, só tempo.

Também estou pensando em fazer campeonatos off line, pois tenho espaço fisico para isso, mas isso ainda vai ter que ser bem pensado.

Então , peço a todos que quiserem participar, que deixem aqui o seu ID, para ser add, e também sugestões Sorriso

Exemplo:

Nome: Fabio Zanholo Stavale
Idade: 34 anos
Estado: São Paulo
Cidade: Osasco

ID conta nacional: ingrid04
ID conta internacional: Zanholo

Plataformas que jogo: (Luta)

1 - Super Street Fighter 4
2 - Mortal Kombat 1,2 e 3 ultimate
3 - Street Fighter vs Tekken
4 - Mortal Kombat 9 Complete Edtion
5 - Super Street Fighter 2 Remix HD
6 - Cavaleiros dos Zodiacos
7 - Tekken 6
8 - Tekken Dark Tournamente
9 - Marvel vs Capcom 3

(Opcional)
Para quem quiser participar também do meu Grupo PSN do face book, aqui esta o link:
https://www.facebook.com/groups/430498913667368/

O Grupo adere, alem das disputas, classificado de venda e grupo de troca de games e consoles!

Espero a participação de todos ^^

Obrigado

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Curti!!!
Na PSN - Bakdot.
Dos games que vc postou, tenho esse:
4 - Mortal Kombat 9 Complete Edtion

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Legal Leinad!!!!

Olha, a disputa não é necessariamente os jogos que eu postei, então qualquer sugestão, é bem vinda, por isso pode postar as suas sugestões e opções

Sorriso

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Legal Leinad!!!!

Olha, a disputa não é necessariamente os jogos que eu postei, então qualquer sugestão, é bem vinda, por isso pode postar as suas sugestões e opções

Sorriso


Entendi!!
Além de Mk9, eu topo fácil um torneio de Fifa 2012!!!

Obs.: Só consigo me comprometer a participar de seg/qua/sex, das 19:30 as 22:00

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Há, eu estava pensando também em aderir a essas disputas on line, jogar jogos retro de arcade pelo PC também, assim aderindo Servidores como Arclive e Kaillera, o que vocês acham da Ideia?

Se a ideia vingar, eu podeira fazer um tutotial bem explicado e ilustrativo, para ajudar quem quiser participar.

Vejam aqui um exemplo, do que eu estou falando:


Mira vs Zanholo


Zanholo vs Ivan666


Zanholo vs Victir Inter


Zanholo vs Victor inter


Zanholo vs L. Alberto


E assim, ir montando um ranking para o forum, o que acham?

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
vou ver e dpois posto aqui, pq n lembro minha psn id Rindo

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Entendi Leinad, mas quanto a horario, não precisa se preocupar, pois pelo ranking, todas as partidas serão combinadas por ambos os players, e em um dia e horario, combinado e determinado pelos mesmo, assim tornando as disputas mais suaves e acessiveis a todos, tirando aquela impreção de compromisso.

lol!

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Há, eu estava pensando também em aderir a essas disputas on line, jogar jogos retro de arcade pelo PC também, assim aderindo Servidores como Arclive e Kaillera, o que vocês acham da Ideia?

Se a ideia vingar, eu podeira fazer um tutotial bem explicado e ilustrativo, para ajudar quem quiser participar.


E assim, ir montando um ranking para o forum, o que acham?


Topo a ideia tb!

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vou ver e dpois posto aqui, pq n lembro minha psn id Rindo


hahahahaha :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

não esquenta Putiz Grila, qualquer coisa, é só criar outra

:tudobem:

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:
Há, eu estava pensando também em aderir a essas disputas on line, jogar jogos retro de arcade pelo PC também, assim aderindo Servidores como Arclive e Kaillera, o que vocês acham da Ideia?

Se a ideia vingar, eu podeira fazer um tutotial bem explicado e ilustrativo, para ajudar quem quiser participar.


E assim, ir montando um ranking para o forum, o que acham?


Topo a ideia tb!


Legal, então assim que tivermos um numero de participantes de no minimo 10 , ja da para eu ir montando um ranking parcial para o forum...

quanto a isso, eu me comprometo :tudobem:

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Facebook? Nome completo na internet? NÃO OBRIGADO. PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) !joia_zps114db119

P.S: Zarolho parece o Oil Man. PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) _duh_zpsb2ef69fe

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
cachorron escreveu:
Facebook? Nome completo na internet? NÃO OBRIGADO. PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) !joia_zps114db119

P.S: Zarolho parece o Oil Man. PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) _duh_zpsb2ef69fe


kkkkkkkkk boa :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

olha só com quem ja me compararam por conta de um video que eu fiz:
PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v-OR8hCVL4_4nvtERjFBF7U9g9wY5lHGdEvGBrUlLfSOAOBtyf0jxBuPHEuHYt_tschbyxWYj02fyHPQQRXl3RAJtU9VBMeQ1c4T2WV6YdctVH58pJuDubtw

Depois virei isso:
PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) MM

Tudo por causa desse video kkkkkk


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

:morrediabo:

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
psn id: chicogml

eu topo qualquer campeonato ai que role !!1 se eu tiver o jogo é claro !

e dos retros é uma otima ideia

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Zanholo escreveu:


Tudo por causa desse video kkkkkk




Caralho, tava nervosão hein??? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:


Tudo por causa desse video kkkkkk




Caralho, tava nervosão hein??? :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


KKKKKKKKK nem, esse é meu jeito mesmo :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

só entrei na zueira, para colocar um pouco mais de gasolina na fogueira kkkkkk

Última edição por Zanholo em Seg 01 Out 2012, 15:55, editado 1 vez(es)

descriptionPSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros) EmptyRe: PSN [BR] - Playstation Network & Box Live (encontros)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder